Menina de 13 anos surpreende jurados do “The X Factor” norte-americano! Veja vídeo!

Foto: Reprodução

O “The X Factor” norte-americano ainda está na fase das audições, mas ótimas surpresas estão surgindo. Vocês já viram a Jillian Jensen, de 20 anos, emocionar Demi Lovato, e agora uma nova estrela tem brilhado: Carly Rose Sonenclar, de 13 anos!

Carly surpreendeu Simon Cowell, Demi Lovato, Britney Spears e L.A. Reid com seu vozeirão ao cantar o clássico “Feelin’ Good”, de Nina Simone. O vídeo dela cantando para os jurados do “The X Factor” já ultrapassou 2 milhões de visualizações no YouTube e coloca Carly Rose Sonenclar entre os favoritos do programa, que dará um contrato de 5 milhões de dólares ao vencedor.

Dá uma olhada no vídeo da Carly!

Nesta quarta (19) e quinta (20) vão ao ar mais dois programas com audições da segunda temporada do “The X Factor” norte-americano. Vamos ficar atentos, pois novas estrelas podem aparecer!

E aí, gostaram da performance da Carly Rose Sonenclar?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s