Continua após publicidade

Manoel é a pessoa mais azarada da história do BBB

O que era quase impossível aconteceu: o envelope premiado não valeu nada

Por Danih 20 fev 2017, 05h06

Vocês lembram que na segunda-feira o Manoel achou o envelope da brincadeirinha da discórdia e ganhou uma imunidade parcial, né? Essa imunidade valia pros votos da casa, não o do líder. Na hora a gente pensou “Ah, mas o Manoel nunca é votado, tá de boa”. Não tava!

C5E2gn3WAAAaQlW.jpg

Quando o Pedro ganhou o líder, a produção também anunciou que esse paredão seria triplo e nele estariam, além do escolhido do Pedro, os dois mais votados da casa.

Como bons jogadores principiantes, os brothers resolveram conversar sobre a votação na tarde de domingo mesmo. A Elis e a Marinalva já vinham sugerindo o nome da Emilly há alguns dias, mas ninguém achou que fosse mesmo rolar. As principais reclamações eram o isolamento e o egoísmo. A gente sabe que a Emilly é de leão, então tá tudo em casa…

Continua após a publicidade

C5E20UqXUAAVjJ9.jpg

O erro, na minha opinião, foi combinarem esses votos nessa semana que rolou o primeiro beijo #Mally com claro incentivo do público, no telão da festa do chiclete. Romulo e Ieda conversaram bastante sobre o assunto no almoço do anjo e depois repassaram as informações para Elis, que fez o trabalho de formiguinha de sempre, plantando a ideia na cabeça dos outros amiguinhos.  Eles chegaram a convidar o Ilmar pra fazer parte dessa chuva de votos, mas Ilmar não aceitou e ainda contou pro Marcos o que estava acontecendo.

Lembra do envelopinho do Manoel? A única coisa que não podia acontecer era ele ser votado pelo líder. E foi exatamente o que aconteceu! Nossa, que menino azarado, viu? Assim como o Luiz Felipe, que achou que poderia ficar livre do paredão, Manoel foi trollado pelo destino.

Continua após a publicidade

A Ieda imunizou a Elis mesmo, como já esperávamos. No fim das contas, Emilly teve 6 votos (Ieda, Elis, Marinalva, Daniel, Romulo e Vivian) da casa e Vivian 3 votos (Ilmar, Marcos e Emilly). A gente sabe que torcida de casa é um negócio muito doido, né? Vão votar até morrer pra não perder os momentos dos seus favoritos, então esse paredão está indefinido. Entre Manoel e Emilly, os mais cotados, acho que a Emilly tem mais a oferecer pro futuro do jogo. Cria mais intrigas, por mais que não vá arrumar barraco pra não se queimar. Já o Manoel no máximo vai ficar agressivo e se queimar mais. Eu gosto igualmente dos dois. E agora???

C5FRGP8XUAIpLDM.jpg

Ps: Mais uma vez a Elis plantou uma sementinha do mal e vai sair ilesa, por que a culpa da combinação de votos pra cima da Emilly caiu sobre a Ieda.

Publicidade