Lili Reinhart, de Riverdale, abre o jogo sobre depressão

"Essa é a sua vida... e você só tem uma. Não a desperdice"

Lili Reinhart, a Betty de Riverdale, sempre foi muito aberta sobre sua luta contra a depressão. Em homenagem ao mês da Conscientização da Saúde Mental, a atriz decidiu abrir o jogo sobre seus problemas no Twitter e explicou como a série a ajudou a superar tudo.

Leia o depoimento completo de Lili:

“Há exatamente um ano, nós descobrimos que Riverdale tinha sido aprovada para uma temporada completa. Eu me lembro como me senti quando soube. Chorei lágrimas de alegria. Naquele momento, meu trabalho como atriz se tornou estável pela primeira vez. Isso é algo pelo que venho trabalhando por sete anos e agora estamos aqui, nos preparando para filmar a segunda temporada. E eu não poderia ser mais grata.

Riverdale entrou em minha vida quando eu estava passando pela pior depressão que já encarei. E, no final, a série me salvou completamente. Como este é o mês da Conscientização da Saúde Mental, decidi que seria bom compartilhar isso com vocês. Eu dei duro para conseguir viver do que amo e, quando estou me sentindo deprimida ou triste, tento me lembrar de quão longe cheguei e de como eu não deixei que a depressão me consumisse.

Se você se sente depressivo eu sem esperanças, nunca se entregue. Você é tudo o que tem e você merece o mundo. Sua saúde mental precisa ser sua prioridade, não se esqueça disso. Essa é a sua vida… e você só tem uma. Não a desperdice ficando triste. Você vai conseguir superar o que quer que esteja passando. E vai se tornar muito mais forte no final. Você é mais forte do que pensa”.

Incrível, né? E, se você estiver passando por problemas, não hesite em pedir ajuda de seus pais, de seus amigos ou de qualquer outra pessoa em quem confie, ok? 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s