Lea Michele faz homenagem a Cory Monteith nos 4 anos de sua morte

A atriz postou uma foto com um textinho mega fofo <3

Nem dá pra acreditar mas neste dia 13 de julho faz 4 anos que o Cory Monteith faleceu e nos deixou com uma mega saudade. E, apesar da Lea Michele ser discreta sobre o ex-namorado, ela nunca deixa de fazer uma homenagem a ele nesta data e dessa vez não foi diferente.

Para os 4 anos, Lea fez uma foto especial, vestindo a jaqueta clássica do Finn, personagem do Cory em Glee, enquanto segurava uma foto impressa dos dois. “Difícil acreditar que faz 4 anos. Nós sentimos sua falta C… Te amo mais”, ela escreveu na postagem.

O “te amo mais” faz referência às últimas palavras da atriz para o namorado, como ela contou em If You Say So e Hey You, músicas que fez especialmente para ele.

No ano passado, Lea escreveu: “Nós podemos não ter dividido uma vida inteira juntos, mas as memórias… elas são as melhores da minha vida. Te amo Cory”.

Muita força, Lea ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥
    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir