Kylie Jenner passa mal no Peru e precisa de cilindro de oxigênio

A garota passou mal com a altitude na cidade de Cusco, mas está bem

Kylie Jenner levou um sustinho durante sua viagem pelo Peru! A socialite, que chegou em Cusco na última terça-feira (11), sofreu com a diferença brusca de altitude da cidade e precisou de um cilindro de oxigênio para se sentir melhor! Em seu Snapchat, a garota postou vídeos em que aparece de moletom e com uma máscara de inalação, mas dá para ver que ela está bem tranquila.

Em Cusco, é comum estrangeiros sentirem náuseas, tontura, dor de cabeça e falta de ar, já que a cidade fica a mais de 3350 m do nível do mar.

Kylie está no país com sua mãe, Kris Jenner, e alguns amigos. Na terça, eles visitaram um hospital em Lima à convite da instituição Smile Train, que ajuda crianças carentes com problemas como lábio leporino.

De lá, o grupo partiu para Cusco, de onde saem as excursões para Machu Picchu. Lá, a baby Kardash ficou apaixonada pelas lhamas e alpacas.

(Reprodução/Instagram)

Quem não ficaria, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s