Kristen Stewart e St. Vincent se beijam em Nova York

As duas não se importaram com os papparazzi

Depois de muita especulação de que Kristen Stewart e a cantora St. Vincent estariam namorando, parece que o romance foi confirmado! As duas foram fotografadas enquanto passeavam de mãos dadas pelas ruas da Nova York no último domingo (16).

Kristen e St. Vincent jantaram em um restaurante ao ar livre no bairro de East Village e não se importaram em se beijar no meio do público.

De acordo com a US Weekly, elas teriam ficado mais próximas no Festival de Cinema de Nova York, no começo de outubro. Antes, St. namorava Cara Delevingne e Kristen, a produtora Alicia Cargile.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Que matéria desnecessária… É a mesma coisa que chegar e falar que sla, o Justin Bieber foi visto respirando

    Curtir

    1. Destra Canhota

      acredito que expor a vida das pessoas dessa forma é incômodo e superficial, na minha opinião, mas o fato é que ninguém reclama, pelo contrário, adoram, saber quem qualquer outra celebridade beijou ou está namorando com. Nunca vi nenhum comentário em matérias aqui do relacionamento do Justin Bieber com a Selena Gomez ou qualquer outra menina, dizendo que a matéria era desnecessária. Porque com essa seria diferente, exatamente?

      Curtir