Justin Bieber cancela visita ao Cristo Redentor por causa de tempo ruim. Saiba mais!

Quem está no Rio já sabe: o tempo aqui não está dos melhores. Nos últimos dias, anda fazendo friozinho e até chuvisca de vez em quando. Além de esperar Justin Bieber sair para dar um tchauzinho na frente do Copacabana Palace, hotel onde está hospedado, a CAPRICHO fez plantão no Cristo Redentor na tarde de hoje (04/10).

Com o tempo supernublado lá em cima, era meio que impossível ver direito. Apesar de o esquema para a chegada do ídolo já estar todo planejado (os donos de lojinhas por lá não paravam de falar nisso), o cantor cancelou seus planos de visitar um dos pontos turísticos mais famosos do Rio. Ao invés disso, ele deu um passeio de helicóptero com a namorada Selena Gomez e depois foi jantar .

Mas como Justin Bieber é super religioso, a gente acredita que o astro ainda vai achar um tempinho na agenda lotada para subir lá em cima! Se vamos estar lá esperando? Claro, né? Continuem ligadas na CAPRICHO para mais notícias da passagem de Justin Bieber pelo Brasil. =)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s