Juliana Paiva defende sua personagem, a Fatinha, e diz que ela e Bruno vão voltar!

"Ela é muito parceira e ama ele", disse a atriz

Quem acompanha Malhação já percebeu que as coisas entre Fatinha e Bruno não vão nada bem de novo! Desde a semana passada, o casal está brigado e resolveu dar um tempo no namoro. A CAPRICHO foi conversar com a atriz Juliana Paiva, que vive a Fatinha na novela, para descobrir o que ela acha que deve acontecer com os dois. E já adiantamos: é claro que, assim como você, ela também é team #BruTinha!

CAPRICHO: Qual é a melhor qualidade da Fatinha como namorada?

Juliana: Ela é muito parceira do Bruno. Essa parceria que os dois têm é fundamental para a relação, principalmente porque eles são muito diferentes.

E qual é o defeito dela?

Ela é muito espontânea. Quer dizer, é sempre legal ter espontaneidade, mas a dela não tem limites. Hahaha! E o jeito que ela trata os amigos acaba incomodando o Bruno.

Fale um motivo para achar que o Bruno e a Fatinha vão voltar!

Eles se amam. Mesmo separados, os dois só pensam um no outro. Acho que o Bruno já entendeu que ela é a mulher que ele ama, mas não consegue admitir porque eles são muito diferentes. Para a relação dar certo, um tem que ceder para o outro.

Agora, fale um motivo para achar que eles não vão dar certo!

Pelas diferenças. O jeito dos dois é bem diferente!

O que você acha que tem de mais legal no casal Bruno e Fatinha?

A gente se diverte muito gravando juntos. Não é só Fatinha e Bruno, mas também Juliana e Rodrigo. A gente torce pelo casal de verdade! Esse joguinho de gato e rato entre eles é ótimo também.

Por que você acha que o casal faz tanto sucesso?

A trama é muito boa, é envolvente. Como também deu certo essa parceria minha com o Rodrigo, a história ganhou vida e o público começou a torcer pelo casal. Essa tensão de não estarem juntos, mas continuarem se querendo quando se olham alimenta a torcida de todo mundo!

O que você espera que ainda aconteça com a Fatinha na novela?

Espero que ela seja muito feliz, porque ela é muito alto astral. Quando eu gravo uma sequência dela chorando, eu percebo que ela não é assim e torço para que tudo dê certo. Tomara que dê certo com o Bruno e também no colégio. Afinal, ela está prestes a se formar!

E você, o que acha que vai acontecer com a Fatinha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s