Ilmar perde o quarto do líder e todos os brothers são punidos por brincadeira

A produção não gostou da brincadeira feita por Ilmar e resolveu punir todo mundo

Ahhh… que clima gostoso essa reta final, hein, gente? Os participantes já estão revoltados com o público por ter escolhido um vencedor a essa altura do jogo. Como eles nunca assistiram o programa, não sabem que é bem comum existir um favorito já na primeira semana.

C7aeJGzXwAERuP5

A maioria lá não suporta a Emilly, assim como nas redes sociais, e não entendem como alguém pode gostar… Bom, existe sim quem gosta e esse pessoal vota bem mais do que os haters. E eu nem estou dizendo que ela vai ganhar mesmo, hein? Mas a impressão que passa, por enquanto, é essa. Por mais que seja cômodo acreditar que as porcentagens são falsas e os votos não valem nada, mas não é bem assim.

No episódio dessa segunda nós vimos também a comemoração dos aniversários do Marcos e da Vivian. Cada um ganhou um bolinho com doces pra cantar parabéns, mas não pensem que eles vão poder guardar essas coisas pra tomar café da manhã, não! Assim que cada um comeu a sua parte, a produção recolheu tudo e voltaram a realidade do arroz, feijão e ovo pra quem perdeu a prova da comida.

C7aL9o5WwAE1DBn

Depois do ao vivo, enquanto a casa estava fechada, Emilly pediu ao Ilmar pra pegar umas coisas dela que estavam no quarto do líder e ele combinou com o Marcos que a deixaria lá sozinha e sairia correndo. Pra quem não sabe, o líder tem que estar no quarto enquanto houver outra pessoa por lá e caso ele saia, recebe uma chamada de atenção e isso geralmente custa 10 estalecas.

Por ser premeditada, a brincadeirinha acabou tirando 500 estalecas. De cada morador da casa! Isso vai refletir na hora das compras, já que eles ganham cerca de 1300 por semana. A intenção da produção foi gerar uma briga, mas nessa altura do campeonato não existe mais ânimo pra isso. Quem odeia Ilmar, Marcos e Emilly, já vota neles mesmo que não exista punição. E quem gosta vai achar engraçado, assim como eles acharam, o fato do Ilmar ter mais uma vez ficado sem o quarto do líder no meio do reinado (a outra vez foi quando dividiram a casa com o muro). Ele se mudou pro quarto preto como se nada tivesse acontecido e foi dormir com os amiguinhos. O restante da casa se acomodou no quarto azul, pra não ficar perto do trio, como se isola-los agora fosse uma solução para tirar o prêmio (rs)

C7Z-gzpXUAEApYX

O fechamento do quarto levou alguns telespectadores a questionar se essa semana não começariam os paredões turbo, onde há duas provas do líder e duas eliminações por semana. Isso seria necessário para esvaziar a casa, já que o programa termina no próximo dia 11 e ainda restarão 7 participantes depois dessa terça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s