Fofura: príncipe George gruda o rosto na janela do avião

A família real disse adeus ao Canadá após oito dias no país

O Canadá ficou mais triste neste final de semana. É que a família real britânica deixou o país após oito dias de uma agitada agenda de compromissos oficiais. Mas antes, é claro, o Príncipe George deu mais um show de fofura!

Enquanto subia com seus pais no avião da Força Aérea canadense para voltar para a Inglaterra, George mostrou que os tempos de rabugice ficaram para trás e distribuiu ~tchauzinhos~ animados para a galera que foi dizer adeus a ele. Sua irmã, a princesa Charlotte, não ficou para trás e deu um show de simpatia com o público, mesmo tendo apenas um aninho.

+ Sete vezes que a Família Real foi fofa durante festa no Canadá

Mas o melhor momento da despedida foi, sem dúvida, quando George já estava dentro do avião. Encantado com as paisagens canadenses (ou talvez querendo ver todos aqueles plebeus lá embaixo), ele prensou a cara na janela do avião e acabou fazendo várias caretas! Hahaha.

Tem criança mais fofa que essa, gente?

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s