EXCLUSIVO: Zedd fala sobre música que gravou com Liam Payne

Ele conversou com a CAPRICHO sobre suas parcerias, a pausa que fez e o novo álbum.

Ariana Grande, Hailee Steinfeld, Kesha, Selena Gomez… Não dá pra negar: Zedd é o rei das parcerias – que quase sempre viram hits. Stay, sua última música lançada em parceria com a Alessia Cara, chegou rapidamente ao topo das paradas e, atualmente, o DJ e produtor está trabalhando em seu novo álbum.

Vem ver o que ele disse exclusivamente à CAPRICHO sobre todas essas coisas:

Quando ele soube que estava em primeiro lugar no iTunes dos EUA com Stay

“Eu estava em uma reunião e quando estava me preparando para entrar em outra meu assistente falou: “espera um pouco, você está em primeiro nos Estados Unidos”. Fiquei muito feliz, significa muito pra todo mundo. Acho que ninguém pode dizer que não afeta saber que você está em primeiro lugar no país, ainda mais se você pensar o número de pessoas que existem aqui, e a quantidade de músicas que são lançadas. É um sentimento incrível saber que em algum ponto da sua vida a sua música foi a mais importante do país. É muito bom.”

Sobre o momento que está vivendo

“Eu penso que é um dos melhores momentos pra mim; Eu meio que acabei de fazer uma turnê grande por estádios pelo mundo, as pessoas estão entendo melhor a minha música. Não que eu tenha mudado o meu som, mas eu sinto que evolui, que está bem mais maduro agora. Pensar que as pessoas estão respondendo positivamente a isso é muito impressionante.”

Alessia Cara

“Nós nos conhecemos no final do ano passado, quando fomos convidados para se apresentar em uma premiação juntos. Nós nunca havíamos conversado antes disso. Basicamente, ela havia sido convidada para cantar algumas canções minhas e eu vi o quão boa ela era e disse: ‘Estou trabalhando em uma música chamada Stay, você está interessada em cantar nela?’. Aí ela me disse que teria que estar em Los Angeles uma semana após aquela apresentação, então entramos em estúdio e começamos a gravar a música. Levou alguns meses para a gente realmente finalizá-la, mas eu mandava as atualizações para ela com a produção que eu estava fazendo.”

Lista dos sonhos pra colaborar

“Bom, minha lista de artistas com quem eu quero trabalhar só vai aumentando a cada dia. Eu penso em pessoas entre Shawn Mendes e Bruno Mars, Ed Sheeran, Radiohead, Adele, Katy Perry… são tantos artistas diferentes entre si que eu gostaria muito de gravar.”

John Mayer (Eles trocaram tweets falando sobre fazer música juntos)

“Eu o amo, ele é incrível, um cara muito talentoso. Já nos conhecemos há algum tempo. Entramos em estúdio no passado para ouvir as músicas um do outro. Eu estava trabalhando no meu álbum e ele estava na mesma situação na época. Absolutamente vou fazer uma canção com ele, já falamos sobre isso tantas vezes, de entrar em estúdio e fazer algumas canções.”

Liam Payne

“Para ser honesto, nós nos conhecemos há pouco tempo e fizemos uma canção, sem saber se seria pra ele ou para mim, apenas queríamos fazer música juntos. Acabamos virando bons amigos. O que nós artistas mais gostamos de fazer é música, acaba sendo nosso hobbie também, então foi o que fizemos.”

About last night 🎉 @liampayne

A post shared by Zedd (@zedd) on

Pausa

“Basicamente foi uma combinação de coisas: o estúdio do meu selo estava reformando, então eu não conseguia entrar no prédio, nem no meu estúdio. A minha casa também estava em construção e, além disso, alguns amigos meus da Alemanha vieram me visitar em Los Angeles por um mês, então eu pensei que era o melhor momento para eu dar uma pausa. Eu fiz alguns shows, mas não entrei no estúdio. Fiz coisas como jogar ping pong, curtir a piscina, jogar muito videogame, ir ao cinema, apenas coisas comuns. Depois dessa pausa eu estava muito inspirado, e Stay foi a primeira canção que eu fiz logo em seguida.”

Brasil

“Eu amo o Brasil. Tem muitas mensagens vindas do Brasil pedindo pra eu ir ao país. Isso é tipo uma coisa aí, né? Minha maior lembrança do Brasil foi poder ver os fãs, a energia e a paixão deles é muito especial. Essa é a primeira coisa que eu penso quando me falam do Brasil.”  

Novo CD

“Ainda não sei [quando será lançado]. Estou trabalhando em canções diferentes. Se tudo der certo, até o começo do ano que vem eu devo ter um novo álbum.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s