Equação revela quando o novo álbum da Taylor Swift será lançado

Preparem-se para 23 de outubro (ou não)!

É isso mesmo que vocês leram! Uma repórter do The Washington Post usou lógica e matemática simples para chegar a uma ideia sólida de quando Taylor Swift irá lançar seu sexto álbum: Domingo, dia 23 de outubro de 2016.

Emily Yahr, a autora da teoria, acha que, nesse ano, Tay lançará um álbum surpresa. Afinal, ela é aquele tipo de super estrela que pode lançar um álbum sem divulgação e rapidamente chegar ao topo da Billboard, né?

LAS VEGAS, NV - SEPTEMBER 19:  Recording artist Taylor Swift attends the 2014 iHeartRadio Music Festival at the MGM Grand Garden on September 19, 2014 in Las Vegas, Nevada.  (Photo by Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia)

(Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia)

Sigam a lógica: o que sabemos, com certeza, é que Taylor lança um álbum a cada dois anos. Teve Taylor Swift em 2006, Fearless em 2008, Speak Now em 2010, Red em 2012 e 1989 em 2014. Assim, podemos concluir que seu próximo álbum sairá esse ano. Além disso, Tay costuma lançar seus álbuns entre outubro e novembro, o que reduz ainda mais as datas. (1989 foi lançado dia 27 de outubro, lembram?)

Mas essa não foi a única coisa que a repórter levou em consideração: a cantora é obcecada pelo número 13. Ela nasceu dia 13 de dezembro, seu álbum de estreia ganhou disco de ouro após 13 semanas, ela desenhava números 13 em sua mão antes de shows e daí por adiante.

A partir disso, ela fez apenas uma soma com a data 23/10/16. 2 + 3 + 1 + 0 + 1 + 6 = 13. Sim! Como backup, o Washington Post ofereceu a data 13 de novembro. Além de ter o 13 como data principal, a soma dos dígitos também dá o número da sorte de Tay.

(Christopher Polk/Getty Images for TAS)

(Christopher Polk/Getty Images for TAS)

Mas, ainda assim, a data principal continua sendo 23 de outubro por mais dois motivos:

No dia 22, Taylor irá performar no Formula One U.S. Grand Prix no Texas – seu único show do ano. Não seria conveniente ela cantar alguma música nova no palco? (Sim, seria)

No dia 24, Taylor comemorará o décimo aniversário de lançamento do seu primeiro álbum. A cantora é bem o tipo de pessoa que comemoraria uma data assim com o lançamento de mais um disco.

Além disso, Taylor é esperta. Ela sabe que coisas que acontecem em um domingo a noite tem chances de serem comentadas pelo resto da semana (lembram do snapchat da Kim Kardashian?). Apesar de ela nunca ter lançado um álbum em um domingo antes, pode ser que isso aconteça em 2016 pela primeira vez.

Não sabemos o quanto dessa teoria é verdadeira e ela, provavelmente, só faz tanto sentido porque queremos muito um disco novo da Taylor, mas não custa sonhar, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Faz sentido, morri 😍😍😍😂😂

    Curtir