Demi Lovato fala sobre squad de Taylor: “Não vejo corpo normal”

Cantora deu entrevista polêmica à revista Glamour e criticou Swift por não falar abertamente sobre feminismo...

Todos sabemos que Demi Lovato não tem medo de dizer o que pensa e, em entrevista à revista Glamour norte-americana, da qual é capa em novembro, Demi provou isso mais uma vez e ainda aproveitou para dar aquela ~alfinetada~ em um certo squad.

Ao ser perguntada sobre como ela age para ser uma feminista, Demi contou: “Eu não tenho medo de falar sobre o fato de que mulheres recebem menos que os homens dos Estados Unidos e do quão injusto isso é. Conversar sobre isso já faz o trabalho. E eu acho que toda mulher faz isso de alguma forma. Mas eu acho que, em certas situações, certas pessoas poderiam fazer mais se elas divulgam isso como parte da sua marca“.

“Para ser honesta, e isso provavelmente vai me colocar em problemas, eu não vejo ninguém em nenhum tipo de squad que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa de como as pessoas deveriam se parecer. E de como elas deveriam ser – e isso não é real.”, Demi contou.

Acham que parou por aí? Não! A cantora ainda foi mais direta ao continuar: “É irreal. E eu acho que ter uma música e um vídeo falando mal da Katy Perry não é empoderamento feminino. Nós todos fazemos coisas que não são, mas eu pergunto a mim mesma: ‘Eu estou satisfeita ao me chamar de feminista?’. Sim, porque eu falo sobre o assunto.”

Assim que a entrevista saiu muitas pessoas criticaram Demi por impor uma imagem de ‘corpo normal’ ao falar sobre o assunto. “As pessoas me perguntam coisas. Eu respondo. Podem me processar”, Demi respondeu no twitter. “Também não se esqueçam que palavras podem ser tiradas de contexto ao se fazer entrevistas… não vou me desculpar por falar o que todos queriam”.

Uma fã de Taylor aproveitou para alfinetar a cantora “Você tem que falar mal da Taylor porque você tem inveja por ela ser relevante enquanto você é flop”. E Demi foi digna ao responder: “ou simplesmente as pessoas me fazem perguntas diretas ou indiretas sobre ela?”.

“Eu não entendo porque as pessoas ligam tanto para o que eu falo em entrevistas. Vocês não assistem às notícias? Não tem coisa melhor para se preocupar?”, Demi disse para finalizar o assunto.

E aí, o que acharam da entrevista da Demi?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Lariih FigBm

    MDS!! Demi arrasadora diva ❤❤

    Curtir

  2. Isabelle Borges

    So acho que ela esta errada de falar isso da Tay…Como isso n é real se a Taylor e as meninas sao daquele jeito ??

    Curtir

    1. Não defendo nem condeno ninguém, mas acredito que você não conheça realmente o “Tay squad”. Nós sabemos o que elas querem que saibamos, adoro a Taylor e boa parte das amigas e o Ed, mas não posso falar que eles SÃO de um jeito se eu não dou minha opinião sobre fatos concretos a mim apresentados a 100% da minha própria opinião, pois a mídia influencia a imagem passada por eles, e eu não estou lá pra ver se é realmente isso o que acontece.

      Curtir

  3. Demi lovato não passa de uma hipocrita ao mesmo tempo que ela defende katy perry de um suposto ataque da taylor swift ela ataca as pessoas que possuem um corpo magro é musculoso! Serio isso chega a ser absurdo! Demi se vc não quer ter um ou não gosta de ter um corpo magro e malhado não ataque quem tem! As pessoas gostam de ir a academia gostam de manter um dieta equilibrada, se vc não gosta não chame as pessoas de falsas so pq elas não possuem um corpo igual ao seu! Isso é patetico e totalmente controversio vc mesmo disse que tds são perfeitas do jeito que são! Se elas gostam de possuir um corpo magro isso é problema delas e não seu

    Curtir

    1. Larissa Santos

      Exatamente

      Curtir

    2. Eduarda Silva Heringer

      Eu acho, na minha sincera e humilde opinião, que tu entendeste errado ao que Demi disse, ela não estás julgando ninguém pelo corpo ou essas coisas que tu disse, ela somente disse que, Taylor, fala ser feminista e querer o direitos de todos etc e tals, mas o squad dela (nada contra ele, pois amo muitos que estão nele) só tem pessoas com corpo bonito sarado e magro, como a fosse para todos serem assim, então eu acho que entendestes errado a resposta que a Demi deu

      Curtir

    3. Entendi o que a Demi quis dizer ela só se expressou de modo errado. Ela basicamente disse que no squad da Taylor só existem garotas com um tipo de corpo, e eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas todas as garotas naquele squad são LITERALMENTE IGUAIS . São todas supermodelos com o tom de pele semelhante, as feições parecidas, todas com os mesmos interesses e a mesma personalidade fútil. Demi errou só no fato de criticar o corpo delas, tentando rotular o que é ou não um corpo normal.

      Curtir

  4. Talita Rodrigues

    Demi é chata

    Curtir

  5. A Demi não pode simplesmente nomear seu tipo de corpo como o modelo ‘normal’.
    Se ela se diz feminista deveria dizer q não existe um modelo ideal e que cada um tem que ser feliz com seu tipo corpo.
    Ela sempre vem com essa de que as medidas perfeitas tem q parar de serem as medidas ideais, mas agora ela já está querendo impor outro tipo de medida ideal dizendo q as medidas aparentemente ‘perfeitas’ n são reais oq é mentira pq existem pessoas com essas medidas tanto quanto exitem pessoas com as medidas ‘normais’ como ela disse.

    Curtir

  6. Andressa Reciprocar

    Demi pode falar o que quiser, assim como a Taylor fala e até escreve músicas sobre os outros!
    https://reciprocar.blogspot.com

    Curtir

  7. Vitória Oliveira Silva

    Eu entendo o que a Demi quis dizer porém existem vários tipos de corpos e ela não pode rotular qual é o normal ou não ela quis dizer que só existe um tipo de corpo no squad e que não estão mais abertos para receber um membro com o corpo diferente acho que ela usou as palavras erradas mais entendo os pontos de vista em questão

    Curtir

  8. Carolina Damasceno

    “E eu acho que ter uma música e um vídeo falando mal da Katy Perry não é empoderamento feminino.” : contradição. Criticar o trabalho de outra mulher e dizer que o corpo dela não é normal também passa longe de ser empoderamento.

    Curtir

  9. Ela é uma nojenta, deveria se peocupar só com a vida dela e nao com a dos outros. Só estava procurando uma maneira de causar polêmica pra ver se alguém volta a prestar atenção nela ZzzZ

    Curtir

    1. Isabelle Naara

      Exatamente o que vc tá fazendo. Prestando atenção nela.

      Curtir

    2. Helloisa Gomes

      Acho que você nao entendeu direito o que a Demi quis dizer. Ela quis falar que a Taylor se diz feminista mas sua squad é exatamente o que o publico quer, nao o que a sociedade é em si. As feministas tem um lema “meu corpo, minhas regras” sim isso se define que se elas quiserem ser magras que elas sejam, mas pra uma pessoa que defende e se diz feminista nao “colocar” em sua squad uma mulher “fora dos padrões de beleza” da sociedade é meio estranho. Nao tenho nada contra Taylor, admiro muito ela e varias mulheres de sua squad, mas concordo com o que a Demi disse. E como a Isabelle Naara disse, se ela só esta querendo atenção e polemica você esta dando isso a ela. Nao acha meio hipócrita o que falou? “Devia se preocupar com a vida dela nao com a dos outros” você mesma nao esta cuidando da própria vida e sim da dela!

      Curtir

  10. Gabi Machado

    Vooooptee, a Demi lovato tá bem sincera ultimamente hwim kkkkkk e também gosto dela, era fãaaaaaaaaaaaaaaaa melhor dizendo kk, nas ainda gosto um pouco, mas mesmo eu perdi aquele encanto tooodo por ela porque acho que ela ta ficando meio metída, e ela tá se soltando de mais tanto nos clipes quanto nos shows enfim, digo ela tá fazendo as coisas mostrando muito o corpo, aa pouco tempo ela era mais discreta, prefiro a Demi tradicional,.

    Curtir

  11. Um tanto quanto hipócrita!
    Falando que ”corpos magros” não são normais (se referindo ao squad da Taylor), pregando que a pessoa deve se aceitar do jeito que é sendo que vive postando foto na academia, sim ela emagreceu bastante de uns anos pra cá e acho que se ela diz que é p as pessoas se aceitarem pois não há padrão é melhor ela dar uma seguradinha na emoção pq tá feio

    Curtir

  12. Naara Menezes

    Eu amo a demi por ser tão sincera. E realmente concordo com ela, apesar de também ser fã da taylor, não concordo com as ultimas atitudes dela.

    Curtir

  13. Lara Camilly

    Essa é minha diva!

    Curtir