Demi abre o coração sobre o pai: “Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa”

Cantora falou sobre relacionamento complicado com Patrick Lovato, que morreu em 2013

Todo Lovatic sabe que Demi Lovato não tinha um relacionamento fácil com o pai Patrick Lovato, que morreu vítima de um câncer em 2013. Em um vídeo publicado em seu canal, Demi fala sobre Patrick ao explicar a inspiração para Father , música que faz parte do álbum Confident .

“Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e ele queria ter a sua família”, falou Demi Lovato no vídeo. “Quando minha mãe se casou com o meu padrasto, ele ainda tinha o coração grande o bastante para dizer: ‘Eu estou tão feliz que Eddie esteja cuidando de você e fazendo o trabalho que eu queria poder fazer’.”

Patrick Lovato sofria de transtorno bipolar, doença que acabou o afastando de Demi. “Ele sabia que ele não era capaz de criar uma família e isso era por causa de sua doença mental”, afirmou. “Só de saber que aquilo não era totalmente culpa dele já me faz triste. Eu queria escrever sobre isso. Eu queria entender isso.”

Na época do falecimento de seu pai, Demi Lovato escreveu uma mensagem emocionante em seu Twitter : “Hoje coloquei meu pai para descansar… a coisa mais difícil que fiz até hoje… mas sei que coisas ótimas virão”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s