Continua após publicidade

Com o fim do trio, Emilly faz novas amizades

Ieda e Marinalva acolheram a gêmea má, mas têm um plano pra isso

Por Danih Atualizado em 30 mar 2017, 15h25 - Publicado em 30 mar 2017, 06h49

Tá… fim é muito forte. A gente pode dizer que o trio está dando um tempo? Quem nunca? Depois da briga do prato sujo, Ilmar se afastou mais e mais da Emilly. O Marcos, que sabe-se lá o que está fazendo de casal com essa menina, como sempre se apegou ao primeiro ponto negativo que ouviu sobre ela e embarcou na do Ilmar. Quando a Emilly foi perguntar por que os dois estavam afastados dela, eles não quiseram explicar exatamente qual era o problema e a mandaram refletir.

C8IZMV6V0AEs38Q.jpg

Bom, pra eles o problema é que Emilly tem um rei na barriga. Já pra várias pessoas que estão assistindo (beijo, pessoal do Twitter!), o negócio é que o Marcos e o Ilmar não suportam ser contrariados e a Emilly não tem a mesma visão de jogo (e de vida) deles. Aí, quando ela tenta dar opinião sobre qualquer coisa, eles a tratam como criança. E nem sempre ela está errada, principalmente na visão de jogo. Emilly acha Vivian mais perigosa que Ieda, por exemplo, e a se a gente for levar em consideração que é a maior torcida fora do trio, ela está correta.

Eles brigam todo dia, é verdade, mas dessa vez não parece que vão reatar assim tão fácil. Emilly acabou indo pedir conselhos pra Ieda, que, com 70 anos de experiência, viu ali uma oportunidade de fechar uma parceria, né? A gente está falando de um jogo que vale 1 milhão e meio de reais.

Continua após a publicidade

C8Iuez_UQAIWSRC.jpg

Ieda e Marinalva combinaram de não deixar que o casal (ex-casal?) se reaproxime. Parece que estão sendo amigas da Emilly, dando apoio pra deixar de ser trouxa pelo boy, não parece? Mas elas estão interessadas no voto do próximo paredão. Com uma integrante a mais no grupo, vai ser possível fazer um Marcos x Ilmar caso alguma delas ganhe o líder.

Não sei se é esperteza ou burrice, né? Há câmeras nessa casa, gente! Será que elas acham que ninguém vê o planejamento dos atos? Por fim, Emilly segue sendo a única história da casa… Tiago vai ter que desenhar o negócio do protagonismo!

Publicidade