Chris Pratt diz que sente falta de ser gordinho em entrevista

Durante um bate-papo, Chris Pratt diz que sente falta de comer a comida de sua esposa e pretende engordar de novo!

chris-pratt-sente-falta-ser-gordinho

Chris Pratt tem um recado para a geração fitness: ele sente falta de ser gordinho. Hahahaha! Como não amar? Taí uma pessoa gente como a gente.

O ator transformou o seu corpo para participar de Guardiões da Galáxia e arranjou um tanquinho saradíssimo. Para interpretar Peter Quill, ele teve que perder 27 quilos. Jesus amado! E, aí, depois, Chris também apareceu em forma para Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Nesta segunda-feira (19), Chris Pratt deu uma entrevista para o programa “The Late Show with Stephen Colbert” e o assunto da vez foi sua mudança corporal.

O apresentador perguntou: “Eu sei que você é um grande astro de ação e isso envolve se manter em forma, mas eu sinto falta do ‘Pratt Gordo’. Você sente falta dele?”.

A resposta do boy magia: “Sim, eu sinto falta e minha esposa (Anna Faris) também! Ela gosta de cozinhar e eu não tenho comido muito do que ela cozinha como eu fazia antes. Sim, eu sinto falta dele. Mas ele não foi embora para sempre, ele só está de férias por uns anos, mas ele vai voltará!”. Ai, sério! Melhor pessoa❤ Olha só o antes e depois:

chris-pratt-sente-falta-ser-gordinho-antes-depois

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s