CH WEEK: “Não sabia que tinha tantos fãs no Brasil”, diz Maluma

O cantor falou sobre o sucesso, a fama e o título de um dos solteiros mais sexy do mundo

Ele é divertido, ousado, e pura chantagem! O cantor colombiano Maluma esteve no Brasil há algumas semanas para divulgar seu novo trabalho e encontrar mais uma vez a amiga Anitta, com quem lançou o megasucesso Sim ou Não. É claro que a gente não ia ficar de fora e correu para falar com o gato!

CH: O que você mais gostou do Brasil?

MALUMA: Eu me diverti muito no Brasil. Aprendi muito sobre a cultura, a comida e o povo do país. Mas encontrar os fãs, com certeza, foi uma das coisas de que mais gostei. Eu não sabia que tinha tantos fãs brasileiros. Eles me seguiam por todos os lados, iam ao hotel, ao aeroporto.  Só tenho a agradecer a eles.

 CH: Sim ou Não, sua música com a Anitta, é um megassucesso. Como rolou essa parceria?

 MALUMA: Tudo começou pelas redes sociais. A Anitta postou alguns vídeos no Snapchat e no Instagram cantando minhas músicas. Aí, meus fãs me marcaram nesses vídeos para que eu visse que ela estava escutando meu disco e eu achei isso bem legal. Então a equipe dela entrou em contato com a minha, nós trocamos números de telefone, nos falamos, eu a conheci e imediatamente rolou uma química especial. Fomos ao estúdio, ela me mandou algumas canções e disso saiu Sim ou Não, que, como você disse, foi um sucesso.

O resultado completo desse encontro você confere na nova edição da CAPRICHO WEEK. Na matéria de capa, Maluma fala ainda sobre o sucesso do reggaeton e como é ser considerado um dos solteiros mais bonitos do mundo. Não vai perder, né?

(Divulgação/CAPRICHO)

E a edição desta semana está recheada de mais um monte de coisa legal! Na matéria de moda, nós mostramos os jeitos mais divertidos que as celebs estão usando o rosa, a cor do momento! Já nossa editora de beleza se inspira nas atrizes das nossas séries preferidas da Netflix para mostrar makes incríveis e fáceis de fazer.

(Divulgação/CAPRICHO)

Além do Maluma, outros boys lindos ilustram a nova edição. No New Star, a gente te conta como anda a vida de Conrado Bragança, que surgiu no X Factor e agora tem sua música própria. Tem também o ator fofo Jack Griffo no Colírio. Ah! E o Garimpo traz sugestões de gorrinhos descolados por até R$ 69,90.

(Divulgação/CAPRICHO)

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s