Camila Queiroz e Klebber Toledo aparecem apaixonados em premiação

Saiba tudo o que aconteceu no Prêmio Extra, nesta terça-feira (29)

Um desfile de famosos e muita gente bonita reunida por metro quadrado. Assim foi o Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (29) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Foram várias as celebridades que passaram pelo tapete vermelho da premiação, que contou com a apresentação de Tatá Werneck e Gabriel Godoy. Quem mais causou durante a chegada foi o novo casal do pedaço, Camila Queiroz e Klebber Toledo. “Estou torcendo muito por Êta Mundo Bom, que foi um trabalho lindo, uma novela que trouxe esperança de um mundo melhor para as pessoas. Este ano foi especial, teve a premiação do Emmy para Verdades Secretas... Estou feliz, apaixonada”, disse a atriz, referindo-se ao namorado.

Os dois evitaram dar detalhes sobre o relacionamento, mas mostraram estão apaixonadinhos. “Olha isso, já estão querendo casar a gente, ainda nem fizemos planos de morar juntos”, brincou Klebber.

Lacração

Sophia Abrahão mais uma vez tombou no look. Linda num vestido rosa com transparência e detalhes de flores, a atriz foi sozinha para entrega do prêmio na categoria de melhor tema de novela e justificou a ausência do namorado Sérgio Malheiros. “Ele está numa loucura agora, gravando Malhação e dirigindo, pela primeira vez, um clipe”, explicou. Sobre o look, ela disse se inspirar nos fãs. “Busquei um look mais princesa, com uma pitada vintage. Os meus fãs estavam reclamando que eu estava usando muito preto e optei por essa cor clara”, disse.

Impactante

Ontem no #premioextra2016 com o look produzido pela @bellarlcastro! Gostaram?

Uma foto publicada por Lua Blanco (@lua_blanco) em

Outra que chamou atenção foi Lua Blanco. A atriz chegou causando com o seu cabelo azul, pintado para viver Renata, no longa-metragem que está rodando, Ela é O Cara. Ela brincou que teve que trocar a roupa de cama. “O cabelo solta tinta e mancha a fronha. Então, eu tenho dormido com fronha azul. (risos) Eu pintei por conta do filme e em duas semanas volto para o loiro. Mas estou cheia de projetos. Continuo com meu projeto musical e, além do clipe com o Rodrigo Simas, estou fazendo o segundo para o meu canal do YouTube”, revelou.

Paizão

Ao lado da mulher Mariana Uhlman, Felipe Simas, indicado ao prêmio de melhor ator, compareceu ao evento feliz da vida. Caminhando para a reta final do quadra Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e prestes a ser pai pela segunda vez, ele falou da experiência de ser pai de uma menina, que irá se chamar Maria. “Este ano foi gratificante. Fiz um trabalho bonito em Totalmente Demais, estou na Dança dos Famosos e, agora, tem a minha filha, a Maria. A casa da avó vai ficar cheia”, brincou o ator, que está em cartaz com a peça Romeu e Julieta.

Sem parar

Quando o flash dozamigo estoura as suas fotos! #premioextra

A photo posted by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Lacradora com um vestido vermelho, Agatha Moreira mal encerrou as gravações de Haja Coração já se prepara para viver a Marquesa de Santos na trama de Novo Mundo, que substitui Sol Nascente. A atriz, que compareceu ao Prêmio Extra para entregar o prêmio de melhor ator coadjuvante, diz estar focada no universo da nova personagem. “Estou ansiosa e feliz com o novo trabalho. Trata-se de uma novela de época e que pede uma regra de etiqueta. Tenho me preocupado com o gestual, com a postura. E como sempre andei à cavalo, não vai ser problema gravar cenas assim na novela. Eu gosto”, afirmou a atriz, que disse estar numa fase de puro romance com Pedro Lamin: “Estou namorando e apaixonada, com o coração feliz”, entregou.

Estreante

Sucesso em Rock Story com o personagem Zac, Nicolas Prattes, que concorreu ao prêmio de ator revelação pelo trabalho em Malhação, também marcou presença e disse estar realizando um sonho com a indicação. “É uma felicidade enorme poder participar de uma premiação como essa. Eu não pensei que estaria aqui hoje. Por isso, já me sinto realizado”, contou.

Ainda compareceram ao evento Juliana Trevisol, Juliana Paiva, Francisco Vitti, Renato Góes, Amanda de Godói e outros. A grande homenageada da noite foi Glória Pires.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s