Banda 4.4 comenta spoilers sobre a reta final de Rock Story

Nicolas Prattes, Enzo Romani, Maicon Rodrigues, João Vitor Silva e Danilo Mesquita nem se despediram ainda, mas já estão com saudade da novela

Não tem como negar que a Banda 4.4 é um sucesso desde a sua formação na trama de Rock Story. Com a novela caminhando para reta final (ela fica no ar, provavelmente, até o final de junho), a CAPRICHO passou uma tarde com os meninos da boyband e o papo rendeu, viu? Logo deu para perceber que a saudade já começa a apertar.

JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vitor Silva), Nicolau (Danilo Mesquita), Zac (Nicolas Prattes) e Jaílson (Enzo Romani) (Divulgação/Globo)

Falante, risonho e bem à vontade, Enzo Romani contou que tem aproveitado ao máximo os últimos meses no ar. “Eu gosto de viver o agora, tenho essa filosofia de vida. Tem muita coisa acontecendo, é difícil pensar que vou me distanciar dos meus colegas da novela lá na frente. Tento não pensar muito nisso agora, mas é claro que vou sentir saudade”, disse o ator.

Jaílson (Enzo Romani) (Divulgação)

E a amizade realmente existe entre eles! No dia em que acompanhamos a gravação de uma cena no Projac, os atores se divertiram. Nos intervalos entre uma cena e outra eles conversaram e ainda cantaram e tocaram por diversão – isso enquanto aguardavam o ‘gravando’. “Nós estamos mais tempo juntos aqui do que com a nossa família. A gente ensaia, dança, faz aula de instrumento, saímos juntos, viramos uma banda de verdade. Esse clima é muito bom”, garantiu Maicon Rodrigues.

Por falar em música, Nicolas Prattes não sabe se a banda 4.4 irá continuar depois que a novela chegar ao seu último capítulo. “Nós temos que esperar a novela acabar. Eu não pretendo tirar a música da minha vida. Montei um estúdio em casa, uma sala acústica. Comprei guitarra, amplificador e microfone. Posso garantir que a música me complementou como ator”, falou.

JF (Maicon Rodrigues), Nicolau (Danilo Mesquita), Zac (Nicolas Prattes) e Jaílson (Enzo Romani) (Divulgação/Globo)

SEM SPOILERS 

Tem gente que está na torcida para que Tom encontre a sua alma gêmea até o final da trama, mas ninguém quer tanto isso quanto João Vitor Silva. “O Tom é engraçado, ele trouxe leveza à banda. As pessoas zoam muito no Twitter por ele não pegar ninguém. Fora da TV, sou um cara muito tímido, demoro a me soltar”, contou o ator, que namora a também atriz Mariana Molina: “Estamos juntos há um ano e sete meses. Estou apaixonado”, disse.

(Divulgação/Globo)

Fora a história de Tom, todos querem saber se Nicolau vai ou não vencer a batalha contra o câncer. Danilo Mesquita preferiu não adiantar nada sobre a trama. “Tudo pode acontecer”, deixou no ar o ator.

Qual você acha que vai ser o final da novela, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s