As reações de Harry Potter ao ver os novos trabalhos de Daniel Radcliffe

Hoje, o ator completa 25 anos de muito sucesso!

Nesta quarta-feira (23), Daniel Radcliffe completa 25 anos. O maior presente do ator são todos os filmes que ele está gravando. Quando acabou Harry Potter, o mundo (e até ele mesmo) achou que Daniel poderia não brilhar tanto fora do personagem que marcou pra sempre sua vida. Mas, desde que a saga acabou, em 2011, Daniel foi chamado para oito papeis de destaque, provando que ele não é só o Harry Potter! Tombou!

Para mostrar todo esse sucesso, imaginamos como Harry Potter reagiria ao ver cada papel novo de Daniel!

1. A Mulher de Preto

Este foi o primeiro filme que Daniel protagonizou depois de Harry Potter. A expectativa para a estreia de A Mulher de Preto, em 2012, era alta, já que o personagem de Harry Potter marcou a história do cinema. Mas Daniel mandou muito bem no papel do advogado Arthur Kipps. Na trama, ele é enviado para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, sem saber que a casa fica próxima a um vilarejo onde crianças morrem misteriosamente. Ele começa a ter váris visões, como de uma mulher vestida de preto, e decide investigar o passado daquele local.

Abismado com o talento de Daniel depois de Harry Potter!

2. Diário de um Jovem Médico

A minissérie de quatro episódios conta a história do médico russo Vladimir Bomgard no início da carreira, que encontra seu velho diário e revive algumas lembranças. Daniel Radcliffe interpreta a versão mais jovem do médico, que é viciado em morfina e vive tendo alucinações com a sua versão mais velha, interpretada por Jon Hamm (de Mad Men). Muito doido!

Que loucura!

3. The Cripple of Inishmaan

A peça é ambientada em uma pequena ilha da Irlanda chamada Inishmaan. Lá, os moradores ficam muito animados ao receber a notícia de que um filme de Hollywood será filmado na ilha vizinha. Daniel interpreta o jovem Crippe Billy, vê uma oportunidade de sair de sua vida sofrida e fica desesperado para conseguir um pape. A adaptação da obra de 1996 foi para o teatro em Londres em 2013 e, neste ano, seguiu para a Broadway!

Uau, Broadway??? Que orgulho, cara!

4. Versos de um Crime

O filme indie Versos de Um Crime conta a história dos escritores Lucien Carr (Dane Dehaan) e Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe). Na trama, Carr quer virar um escritor, mas tem medo de cair em um estilo muito certinho, até que conhece Ginsberg, que o mostra o mundo da contracultura para ele. Os dois criam uma relação de amizade, rivalidade e amor. Sim, você vai ficar chocada com a cena de sexo entre os dois!

SAY WHAAAT? Hehe! :O

5. Horns

Mais um filme de terror para a lista de Daniel! Em Horns, Ig Perrish (vivido por Daniel), é acusado de estuprar e assassinar sua namorada, então, para encontrar o verdadeiro responsável, usa suas habilidades paranormais! O filme estreou no festival de Toronto, em 2013, mas chega aos cinemas no segundo semestre deste ano.

Ai, tô tenso!

6. Será Que?

Em Será Que?, Wallace (Daniel) e Chantry (Zoe Kazan) se conhecem em uma festa e se tornam melhores amigos. Mas, Wallace acaba se apaixonando pela amiga, que namora há anos com um garoto! É aí que ele precisa descobrir um jeito de lidar com os seus sentimentos! A comédia romântica estreia no dia 28 de agosto!

Ownnn!

7. Victor Frankenstein

Na adaptação moderna do clássico filme de 1818, Daniel interpreta Igor, o corcunda vesgo que é assistente do Dr. Frederick Frankenstein. A história é contada do ponto de vista de Igor, que mostra a mente conturbada dele, sua amizade com o Frankenstein e a sua versão de como Frankenstein cria o monstro em seu laboratório. O filme está previsto para estrear em 2 de outubro de 2015, nos EUA.

Que cabelo é esse, gente?!

8. Trainwreck

A equipe da comédia Trainwreck está fazendo o maior mistério sobre o filme, que estreia em julho de 2015! Tudo o que sabemos é que a trama vai contrar a história de uma mulher (Amy Schumer) que precisa colocar sua vida em ordem enquanto lida com namorado, melhor amigo e pais. Recentemente, Daniel foi flagrado nas gravações do filme, passeando com vários cachorros (own!), mas, ninguém confirmou a participação dele no elenco. O diretor Judd Apatow até fez uma brincadeira no Twitter: “Daniel no filme? Não, ele só estava passeando com os cachorros.” Aham…

Hahaha! Essa foi boa!

Daniel ainda foi confirmado no elenco do filme Brooklyn Bridge . Ainda não há muitas informações sobre o filme, que nem começou a ser produzido.

São 25 anos de muito sucesso, hein, Daniel?! O Harry Potter aprova!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s