As melhores ~versões caseiras~ do clipe de Paradinha, da Anitta

De fãs até Marina Ruy Barbosa, ninguém consegue parar de dançar o novo hit da cantora!

“Un, dós, trés, vá: a paradinhaaaaaa, a paradinha a a a a”. Quem também não consegue parar de cantarolar a nova música da Anitta por aí? E não é só a música que é um sucesso, mas o clipe também! O vídeo já acumula mais de 25 milhões de visualizações em cerca de 10 dias de lançamento.

Mostrando a cantora dançando em vários ambientes cotidianos, como no supermercado e metrô, o vídeo rendeu várias versões caseiras, feitas por fãs e até mesmo outras celebs que a gente ama. Nós separamos os melhores deles e mostramos aqui para você! Alguns deles até foram compartilhados pela própria Anitta!

Não é todo mundo que consegue fechar uma balada e arranjar um sapão como o Maluma para fazer uma versão de Sim ou Não, por exemplo, né? Mas supermercado é fichinha! 😛 Por isso, várias pessoas optaram por corredores cheios de comidas como o cenário para fazer a Anitta e mandar uma ~paradinha~. Não é Nova York mas tá valendo, né? hahaha

HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHA #Paradinha

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Teve coreografia em família, sim! Como lidar com esse bebê imitando a mãe? ❤

Amiga da cantora, Thaila Ayala não demorou para criar própria versão do clipe juntamente com André Nicolau, fotógrafo bff de várias famosas. De tão animada, a atriz até deixou escapar uma etiqueta da roupa. Opsssssss!

Um pouquinho depois, Marina Ruy Barbosa apareceu tentando aprender os passos da dança com Bruno Ilogti, ~apenas~ o diretor do clipe. Arrasou, sim ou claro?

Matheus Lisboa, participante do BBB 2016, também juntou a turma e fez um versão maravilhosa que fez a gente cair na risada. “Como eu sinto quando toca Paradinha”, disse em legenda de vídeo que o mostra rebolando em restaurante, no meio do supermercado e até no metrô, assim como a cantora do clipe oficial.

Acha que parou por aí? Nã-nã-ni-nã-não! Até estilista baphão entrou na brincadeira, miga. Quem? Apenas o Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana. O designer causou em supermercado, chamando as pessoas que passavam pelo lugar para ~rebolar a bunda~ com ele! Chama a gente! ❤

Quem também já fez a Anitta em Paradinha por aí? :p 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s