Tutorial: cachos com chapinha!

Vou contar um segredo: meu sonho sempre foi ter o cabelo cacheado .  Já rolaram tantas tentativas em busca do enrolado perfeito, que até permanente eu fiz (ficou tosco pra caramba! Rs).

Depois de me jogar no babyliss, bobe, papel laminado e grampos, achei a solução perfeita : cachos com chapinha .  Sim, com a chapinha ! É só não apertar muito para não marcar o cabelo. É superfácil de fazer e o penteado dura pra caramba. Foi amor, gente! Amor louco! Hahaha

Descobri a técnica com uma menina nos EUA, mas sei que vários salões fazem aqui no Brasil. Espero que vocês gostem e não desistam se não der certo de primeira: eu precisei de três tentativas para conseguir!

Você vai precisar de: Chapinha média arredondada Protetor térmico Spray fixador

Assista aqui:

Ps: Preciso contar que, neste final de semana, farei várias coisas incríveis: shows da Sandy, NxZero, Manu Gavassi, Miley Cyrus… Prometo contar tudo para vocês, tá?

Beijinhos, @karolpinheiro !

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s