Jovem tem ideia maravilhosa para remover o ex-namorado de fotos

Ela ~apenas~ o transformou no Zac Efron e ficou sensacional!

Uma adolescente de 19 anos chamada Baylee Woodward conseguiu um emprego em um iate e passou praticamente 2016 inteiro viajando por 12 países, sendo que a maioria era em ilhas do Caribe. Nada mau, hein?! Nesse meio tempo, ela, claro, tirou fotos muito incríveis, mas tem um pequeno problema: o ex-namorado dela saiu na maioria.

(Instagram/Reprodução)

O homem, na verdade, era o chefe dela. “O término foi difícil, porque ele estava sendo meu parceiro de viagem por um ano, ficamos juntos literalmente 24 horas, 7 dias por semana, e então ele me demitiu do nada”, ela contou sobre como as coisas aconteceram ao BuzzFeed.

Como Baylee não queria desperdiçar tantas fotos incríveis, ela deu um ~maravilhoso~ jeitinho nelas para continuar postando nas redes sociais. A jovem apenas usou Photoshop para colocar o rosto de Zac Efron no lugar do ex em todas as imagens que ele aparecia!

(Facebook/Reprodução)

Não sabemos como era o ex dela, mas com certeza as fotos ficaram muito bem com o Zac nelas.

(Facebook/Reprodução)

O melhor é que ela ainda colocou legendas divertidas para entrar na brincadeira, como “mal posso esperar para voltar às Bahamas agora que você terminou as filmagens”.

(Facebook/Reprodução)

Baylee explicou o BuzzFeed que resolveu fazer isso para poder olhar as fotos das viagens e dar risada de toda a situação. Ela queria postar throwbacks nas redes, mas as melhores imagens estavam com o ex – e ficar borrando o rosto dele deixava um resultado muito feio.

(Facebook/Reprodução)

Foi então que ela decidiu colocar a cara de outra pessoa: “E quando você pensa em cara gato e jovem, você pensa no Zac Efron”. Sábia, Baylee. Muito sábia.

(Facebook/Reprodução)

Quem você colocaria na cara do seu ex, igual a Baylee fez? (Oi, Harry Styes)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s