Está de férias e quer dicas de programas legais?

Não deixe de ler as sugestões das meninas da Galera CAPRICHO, que falaram a coisas mais legais para se fazer nas cidades delas...

Nicole Freitas, São Paulo (SP):

“Eu vou bastante ao cinema no Kinoplex. É uma espécie de shopping aberto. O mais top de tudo é que no cinema tem uma máquina muuito legal de MM’s onde você pega quanto quiser e paga por quilo!”

 

 

Juliana Minatelli, Florianópolis (SC):

“Algumas baladas daqui são bem legais, o P12, El Divino e Pacha são baladas legais. Mas a coisa mais legal de se fazer na minha cidade é mesmo ir para as praias maravilhosas! “

 

Bianca Pacheco, Rio de janeiro (RJ):

“Andar de bicicleta na Lagoa é uma boa, especialmente, sentir aquela brisa refrescante no rosto. Um piquenique no Jardim Botânico é outra ideia. Quando eu sugeri para os meus amigos, nas férias de Janeiro, todos adoraram e se divertiram muito!”

 

Georgia Abejon, São Paulo (SP):

“Nossa, como eu adoro passear no bairro da Liberdade! Tenho uma amiga que é fanática pelo Japão e me mostrou uns DVDs legais de animes. Eu comprei vários lá, sem contar nos acessórios exóticos, a moda lolita! Comprei uma luvinha listada muito linda!

 

Anne Cristine Duarte, Rio de Janeiro (RJ):

“Eu costumo ir muito em show de Lona cultural, mas também tem um lugar chamado Planet em Cascadura que é uma casa de shows bem legalzinha, pequena, ideal para curtir os amigos!”

 

Samantha Lima, São Paulo (SP):

“Na avenida Paulista tem várias coisas legais, como cineminhas com filmes italianos e franceses em cartaz. Tem também a Livraria Cultura, que é super legal, além de ser gigante. Você é capaz de passar horas e mais horas sentado numa daquelas poltroninhas coloridas conversando, lendo, ouvindo música. “

Paola Antonini, Belo Horizonte (MG):

“Adoro passear na Lagoa da Pampulha, ver as igrejinhas e tal. Se uma amiga viesse para cá, teríamos que arranjar um programinha bom pra fazer à noite né? Eu a levaria no La Cancha ou no The art, restaurantes que tem boate dentro e são muuito legais.”

 

Lara, Fortaleza (CE):

“O Beach Park é uma ótima pedida. De noite tem baladinhas com diversas opções, mas o que mais têm são as casas com o tradicional forró do Nordeste.”

 

 

Andressa Prado, Brasília (DF):

“Ok, Brasília aparenta não ter nada, mas quem procura… Acha! Vai dizer que você não ia gostar de ir para um shopping pegar um cineminha e ficar olhando o lago e o ritmo de suas águas enquanto espera pelo filme? Para isso, temos o Shopping Pier 21! E que tal ir pro pier, sentar com os pés no Lago e conversar olhando o pôr-do-sol? Então vá pro Pontão!”

 

Sophia Cury, Santo André (SP):

“Minha cidade fica bem pertinho de São Paulo, então prefiro ir aos shoppings de lá. Aqui, vou a barzinhos tipo de matinê, como o Mezaninne. Outro programa legal é o parque Celso Daniel é como se fosse um mini-Ibirapuera (parque paulistano), bem gostoso pra passar a tarde.”

 

 

Carolina de Matos Nicolao, Bento Gonçalves (RS)

“Minha cidade é pequenininha, então cabe a quem mora aqui se divertir do seu jeito. Passeio clássico é dar uma volta no shopping e talvez na Rua Planalto, onde circula toodo mundo por aqui OAIHEOIAE.”

 

 

Tatiana kolenczuk, Curitiba (PR):

“O melhor lugar por aqui é a Rua XV. Bem no centro, é cheia de barzinhos com as mesas na rua, onde você pode observar as pessoas que passam e fofocar com as amigas.”

 

 

Barbara Vomstein, Santo André (SP):

“Lugar legal é Rua Figueiras, no centro. Só tem baladinhas e barzinhos. Óimo lugar para passar um tempo com os amigos.”

 

Manoela Gavassi, São Paulo (SP):

“Que tal um picnic com as suas melhores amigas no parque do Ibirapuera, levando uma câmera pra tirar muuuuuuitas fotos, um violão, caixinha de iPod e a CAPRICHO? Sabia que tem um monte de gatinhos no parque?”

 

Nina Sivalli, São Paulo (SP):

“Adoro a feirinha na praça Benedito Calixto, na rua mesmo. A feira é legal, mas a melhor parte são os galpões que tem na mesma rua, com lojinhas de roupas, bijuterias e etc. Se você procurar, acaba achando coisas baratas!”

 

Ana Luiza Paschoal, Belo Horizonte (MG):

“O melhor lugar pra passear é a Savassi! Barzinhos, lojas super fofas, brechós, McDonald’s e muuuuuita gente bonita.”

 

Bruna Pinheiro, São Paulo (SP):

“Que tal um bom pagodinho, em algum barzinho durante um sábado a tarde.? Por exemplo o Vila Duca no Itaim!”

 

Estela Mariano, São Paulo (SP):

“Gosto do Shopping Pátio Higienópolis. Além de ser um lugar legal, tem meninos gatos e Starbucks.”

 

 

Victória Agostinho, Garulhos (SP):

“O Shopping Internacional é o point. Gosto de ir ao cinema ou ao boliche com a galere, depois à famosa Frutaria no centro, onde o pessoal fica fazendo bagunça!”

 

E você? O que tem de legal pra fazer na sua cidade?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s