Conheça o prêmio Girl Power by Gillette Venus do #CHAwards2016

Garotas que fazem e acontecem! Para Gillette Venus, ser mulher faz toda a diferença

gilette_venus_H

Por ser uma marca que acredita no poder feminino e que traz um produto desenhado especialmente para elas, Gillette Venus se juntou a CAPRICHO numa super parceria! Além de conteúdos mais do que especiais no portal, Gillette Venus é patrocinadora do primeiro CAPRICHO Awards 2016 e lançou a categoria Girl Power como a principal premiação da festa.

Venus e CAPRICHO destacaram cinco garotas poderosas que criaram projetos, campanhas ou trabalhos que fizeram a diferença e inspiraram muita gente. E uma delas levou o troféu Girl Power para casa no último domingo, dia 27/11.

As finalistas dessa categoria mais do que especial foram: Bruna Vieira, Rayza Nicácio, Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Bianca Andrade. Isso mesmo, só mulheres poderosíssimas. A decisão de quem levou o troféu estava nas mãos de todos que votaram. Clique aqui e descubra quem foi a vencedora do prêmio que #FazTodaADiferença.

Fenômeno cultural, o Girl Power tem a ver com:

  • Poder fazer escolhas

  • Ter força para vencer

  • Confiar em você mesma…

  • E saber que ser mulher #faztodaadiferença!

Para conhecer todos os vencedores, clique aqui. E para rever o CAPRICHO Awards na íntegra é só clicar aquiYou go, girls!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s