3 anos após o fim da banda, os 5 momentos mais emocionantes do RBD!

Yo digo R, tu dices BD, RBD, RBD! Ai, ai! O RBD foi, com certeza, uma das maiores febres no mundo todo. A banda, que saiu da novela Rebelde, transmitida pelo SBT a partir de 2005, vendeu mais de 30 milhões de discos, fez shows em mais de 32 países e deixou os fãs de coração (muito!) partido quando, em 2008, resolveu anunciar o seu fim anunciar o seu fim .

Hoje, exatamente três anos depois, os ex-integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite, Poncho, Chris Uckermann e Christian Chavez ainda são sucesso por onde passam. Tanto é que os shows solo deles lotaram muuuito aqui no Brasil. E é para relembrar os bons e emocionantes momentos do RBD que a CAPRICHO preparou este top 5 especial.  Cante, grite e mate muito as saudades! ❤

1. Rebelde, no Tour Generation A “Tour Generation”, que rolou em 2005 e 2006, foi a primeira turnê feita pelos integrantes. Um dos shows, que foi gravado na cidade do México, virou um DVD lindo que emociona até hoje. Choramos vendo esse vídeo e apostamos que você também vai! Saudades!

2. “Salvame”, Live in Rio

Para nossa sorte, o Brasil sempre foi um destino marcado nas turnês do RBD, tanto que o show que eles fizeram por aqui chegou a ganhar um DVD. Para representar esse momento, escolhemos a música mais emocionante da apresentação. Como não ficar com os olhos todos cheio de lágrimas com essa multidão inteira cantando “Salvame” com a Anahí?

3. Trás de Mi, Live in Hollywood

A gravação de um DVD nos Estados Unidos foi um dos momentos mais marcantes da banda, afinal eles tinham atravessado a fronteira do mundo latino e chegado a um país onde o espaço musical é muuuito disputado. E olha como a produção ficou linda! Orgulho do RBD!

4. Entrevista para o Gugu, viagem ao Guarujá

Em uma das passagens do RBD pelo Brasil, a banda fez uma matéria especial para o Programa do Gugu, que na época ainda era no SBT. Eles foram levados para conhecer a praia e provar as comidas brasileiras. Eles amaram as praias, as bebidas, o funk e as meninas! Demais!

5. Entrevista sobre o fim

Logo depois de terem anunciado o fim da banda, o RBD deu uma entrevista sobre esse novo momento da carreira. Durante a matéria, os integrantes pareciam tão emocionados. Ai, gente!

Qual seu momento preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s