Continua após publicidade

Top 5: looks incríveis de shows!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Além de já serem incríveis fora dos palcos, Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Rihanna e Beyoncé fazem verdadeiros espetáculos durante os shows e usam looks maravilhosos, dignos de divas do pop!

Para mostrar para vocês algumas das produções mais bonitas delas selecionamos os top looks da s divas nos shows . Confira!

Katy Perry na “California Dreams Tour”

Continua após a publicidade

Durante a “California Dreams Tour”, Katy Perry usa um vestido acinturado, com uma saia estruturada cheia de corações. Tanto a parte de cima, como os corações, eram cheios de brilhos, e deixavam o look ainda mais incrível.

Para cantar a música “Not Like The Movies”, Katy fica sentada em um balanço branco, que vai levantando ao longo do show. Depois, para cantar “Teenage Dream” ela desce e dança a coreografia inteira ao lado de seus bailarinos.

Rihanna na “Loud Tour”

Quem também arrasa na hora de escolher os looks para o show é Rihanna . Esse foi usado pela cantora na California, para a “Loud Tour” . Durante a apresentação de “Only Girl”, Rihanna chega usando um casaco azul metalizado e tira ele, ficando apenas com um top e uma hot pant, ambos cheios de pedras aplicadas. Um dos pontos altos do look é a botinha que mistura três tons de neon: rosa, amarelo e laranja!

Vale lembrar que a cantora não tem roupas específicas para cada música e que, por isso, vemos ela com roupas diferentes em cada show, como foi no Brasil!

Continua após a publicidade

Selena Gomez na “We Own The Night Tour”

Outra cantora que também está apostando em muitos brilhos para subir aos palcos da tour “We Own the Night” é Selena Gomez . Em seus shows, Selena usa um collant cheio de pequenos cristais aplicados, que mudam de cor conforme a luz do palco passa por eles. Além disso, o look ainda tem franjas na parte de baixo e uma calda bem fina e transparente.

Continua após a publicidade

Cada vez que as luzes batem na roupa de Selena, o collant ganha um visual diferente, é lindo!

Taylor Swift na “Fearless Tour”

Continua após a publicidade

As franjas também fazem parte do vestido escolhido por Taylor Swift para a “Fearless Tour” . A cantora usa um modelo em degradê de dourado, começando por uma cor bem forte e terminando em uma mais clara. Mesmo parecendo simples, a roupa ganha um movimento incrível durante as apresentações de Taylor!

Beyoncé na “4 Intimate Nights with Beyoncé”

Continua após a publicidade

Para terminar, um look incrível usado durante os shows da “4 Intimate Nights with Beyoncé” . Para cantar as músicas “Smash Into You” e “Arms of Angel”, ela usa um collant branco cheio de paetês e um sobretudo na mesma cor. Depois, para cantar “Ave Maria”, seus bailarinos tiram o casaco e colocam uma saia branca estruturada, junto com uma coroa e um véu.

Gostaram dos looks? Para você, qual é o mais incrível?

Publicidade