Top 5

 top5

06
03/2012

5 motivos para assistir "Stay Strong", o mini documentário da Demi Lovato

Categorias: música - Por Equipe Capricho, em 06/03/2012 às 15:02

Foto: Reprodução

Chegou o tão esperado dia pelas fãs da cantora Demi Lovato. É que a diva estreia na noite de hoje (06/03), na MTV gringa, o mini documentário “Stay Strong”, que contará um pouco mais de sua época na rehab e de seu processo de recuperação. Por isso, listamos 5 motivos para você assistir ao programa. Confira!

1. Quem conta a história é a própria Demi!
Na época em que Demi estava na reabilitação, muita coisa foi dita. Ninguém sabia ao certo o que era verdade e o que era fofoca. Preocupados, os fãs não tinham ninguém a quem recorrer para ter as informações confiáveis. Com “Stay Strong”, finalmente teremos a história como ela realmente aconteceu. E o melhor: contada por quem viveu o problema!

2. O trailer é emocionante!
“Eu nunca pensei que eu seria um exemplo para as pessoas. Quando eu comecei no ramo musical, elas meio que já me transformaram em um exemplo. Eu odiei isso!”, disse Demi logo no início do trailer de “Stay Strong”. No vídeo, Demi conta quais foram os problemas que a levaram para a reabilitação. É de arrepiar!

3. Vai inspirar milhões de pessoas!
A história de Demi Lovato emocionou e inspirou muitas meninas que passavam pelos mesmos problemas que a diva. A cantora também conseguiu ser inspiração para quem passa por qualquer outro tipo de problema. “Stay Strong” vai ajudar você a acreditar que para sair da pior, só é preciso acreditar e se esforçar!

4. Vai mostrar a volta aos palcos!
Se na época que Demi voltou aos palcos ela já fez todos nós nos emocionarmos com toda a sua coragem, desta vez, com imagens de bastidores e depoimentos da cantora sobre a nova turnê, curtiremos ainda mais!

Foto: Divulgação

5. “Stay Strong” vai ajudar até Demi!
Demi passa por alguns países da América do Sul no próximo mês. E sabendo que o seu problema ganhou maiores proporcões justamente enquanto a diva estava em uma turnê por aqui pode fazer com que a cantora se sinta um pouco pressionada. Assistir nas telinhas tudo o que ela já passou pode ser um incentivo para a diva se manter forte!

E aí? Vocês também estão ansiosas para ver “Stay Strong”? Comentem!

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
top5