Continua após publicidade

5 garotos famosos (e muito gatos!) que adoram surfar

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Adoramos praia, sol e não resistimos quando vemos garotos surfando. Se pudéssemos, passaríamos horas e mais horas observando esses lindos com suas pranchas. Mais legal ainda é ver que as nossas celebridades favoritas também adoram pegar onda.

E é por isso que você confere agora 5 garotos famosos (e muito gatos!) que amam surfar. Morremos!

1. Zac Efron Não se assuste quando ver fotos de Zac Efron surfando no Havaí. Enquanto ele é superfã de pegar ondas, a gente é superfã de vê-lo pegando ondas. Com esse corpão, esse cabelo todo molhado e esse estilinho surfista, fica meio impossível não se apaixonar, né? Ensina a gente as meninas a surfar, Zac!

Continua após a publicidade

2. Justin Bieber Como lidar com essas fotos do Justin Bieber surfando? É simplesmente fofo demais! Justin sempre tira férias com a família e com os amigos (ele vai bastante para as Bahamas!) e aproveita os momentos de sol para surfar muito.

3. Nick Jonas Ai, gente! Alguém viu essas fotos de Nick Jonas gravando cenas de surf para o seriado “JONAS LA”? Impossível não babar pelo caçula do Jonas Brothers assim, com prancha na mão e todo surfista. Porque você não sai assim mais vezes, hein, Nick?

Continua após a publicidade

4. Jake T. Austin O Max, de “Feiticeiros de Waverly Place”, arrasa na praia. O cara sempre vai à praia com os amigos e com a família para pegar umas ondar. E sai da água todo lindo assim. Ai, ai, ai!

5. Andrew Garfield Apesar de ser superocupado com gravações de filmes, o ator de “A Rede Social” sempre surfa quando tem tempo. E esses bracinhos, hein, Andrew?

Publicidade