Top 5

 top5

09
08/2011

5 encontros muito fofos que rolaram no Teen Choice Awards 2011

Categorias: Sem categoria - Por Aline Vieira, em 09/08/2011 às 20:07

Makes bafônicos, looks incríveis, acessórios lindos, penteados sensacionais, caras gatíssimos e um programa bem divertido. É assim que a gente resume o Teen Choice Awards 2011. E como o evento continua dando o que falar, a CAPRICHO selecionou os 5 encontros (ou reencontros) mais fofos e marcantes da premiação e conta tudo o que rolou pra você. Confira!

1. Selena Gomez e Demi Lovato
As amigas não apareciam juntas há muito tempo, apesar de sempre declararem amor uma à outra via Twitter. Mas foi neste Teen Choice Awards que Sel e Demi mataram os fãs de felicidade (e de emoção!). No tapete azul da premiação, as duas se abraçaram e tiraram muuuitas fotos juntas. Ai, é tão bom saber que a Demi se recuperou e que a Sel a está apoiando!

2. Taylor Swift e Taylor Lautner
O casal TayTay ficou junto no ano passado e deu o que falar. Há até quem diga que a Taylor Swift compôs “Back To December” para o Taylor Lautner. A música fala de como ela se sente mal por não ter tratado um cara direito. No Teen Choice, os dois mostraram que continuam amigos e que sentiram falta um do outro. Foto linda demais, vai!

3. Ashley Greene e Taylor Swift
Vamos confessar: não esperávamos ver Taylor Swift e Ashley Greene assim, rindo juntas e se abraçando. As duas são fofas e supermaduras e, pelo que a gente viu no Teen Choice, superaram de vez o ex, Joe Jonas (que também estava no evento). Taylor namorou Joe em 2008 e Ashley Greene começou a ficar com o cantor em 2010.

4. Tom Felton, Rupert Grint e Robert Pattinson
Achou que existia uma concorrência entre os astros de “Harry Potter” e da saga “Crepúsculo”? Imagina, gente! Robert Pattinson adorou reencontrar Tom Felton e Rupert Grint, com quem atuou quando assumiu o personagem Cedrico, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

5. Selena Gomez e Dylan O’Brien
Você que se cuide, viu, Justin Bieber? O Dylan O’Brien, astro do seriado “Teen Wolf”, já declarou em diversas entrevistas que é apaixonado por Selena Gomez. E no Teen Choice, o cara teve a chance de conhecer a diva. Mais tarde, em seu perfil no Twitter, ele não conseguiu conter a felicidade: “A premiação foi ótima! Ah, e se você ainda não soube, eu conheci a Selena. É, isso mesmo! Ela foi tão fofa comigo. Tem um abraço sensacional!”. Own!

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
top5