Continua após publicidade

Paródias no YouTube

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Aqui na redação estamos apaixonados pela xSamiSDx, uma estrela de YouTube americana, de 14 anos. A Sammie começou a postar vídeos no YouTube em 2007 e hoje tem mais de 40 vídeos postados e 29925 pessoas inscritas acompanhando. OMG, É MUITA GENTEEEE!

Todos seus vídeos são cheios de efeitos, de tanto treinar, a menina ficou fera na edição! Mas ela mostra que os efeitos não são tudo, abusa de criatividade e caretas, os vídeos são super divertidos!

Alguns vídeos são estilo videolog, onde ela aparece falando de sua vida, mas nós amamos mesmo os vídeos de paródias, onde ela dubla músicas de diversos artistas tipo Lady Gaga e Taylor Swift . Assistam esse onde ela parodia a próxima-superstar do momento, a Ke$ha (se vc não conhece a letra de Tik Tok, veja a tradução !) :

Minhas partes favoritas ? Sammie vestida de P. Diddy, ela mostrando os dedinhos dos pés, o relógio de pulso desenhado, o Robert Pattinson “paquerando” ela, a “polícia” chegando (um moleque de uns 7 anos hahaha) e ela na cadeia, o desenho no papel e a hora que ela sai dançando que nem maluca num fundo tosco cheio de lasers! hahahaha

Continua após a publicidade

Esse vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações e a Sammie é um sucesso, pq ela não se importa em pagar mico pra mostrar que é uma garota divertida e de bem com a vida. Agora o que eu quero saber mesmo é “ cadê as brasileiras que fazem vídeos legais? “!!!  A gente aqui na CAPRICHO quer muito que vocês mandem links de vídeos incríveis feitos por brasileiras, pode ser paródia ou homenagem à idolos! 😀

PS: Como já sei que algumas de vocês vão perguntar, respondo! A Sammie usa o programa iMovieHD para editar seus vídeos, é um programa exclusivo da Apple, não roda em PC (por isso quem tem PC precisa descolar outras opções de edição de vídeo pra fazer suas montagens… As meninas que entendem, podem dar dica de programas nos comentários!!)

Publicidade