Continua após publicidade

Mostrando o desktop das leitoras

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Há um mês eu fiz esse post pedindo pra vocês mandarem uma foto da mesa do computador de vocês, lembram? Chegaram muitas fotos legais aqui! Eu amei ver essas fotos e saber um pouquinho sobre as meninas por trás delas, e espero que vocês também! Vamos lá!

Essa é a mesa da Suzy Potter. Ela trabalha na Mega TV, faz teatro, canta num coral e é fã dos Jonas Brothers! O twitter dela é @suzypotter .

Esse é o canto da Rafaela Gomes. É aí que ela passa a maior parte do tempo durante a semana, estudando, trabalhando e se distraindo. Você pode encontrá-la no flickr e no twitter .

Ta vendo essa mesa cheia de recortes de revista? São todos da revista Capricho!

Adorei a mesa dela, super divertida com essa parede roxa e esses livros coloridos! Ela tem orkut e twitter .

Essa mesa colorida e personalizada é onde a Luiza Melo desenha, lê, estuda e navega na internet. Ele é cheio de coisas artesanais, como lixo (que foi feito de garrafa pet), a almofada e a boneca! Muito fofo! O blog dela é o Planeta 18 .

Continua após a publicidade

A Luisa Trópia é a louca das canetas! auhauhauh Olha só quantas ela tem! Ela disse que adora ter elas sempre por perto pra fazer anotações. O que será que ela tanto anota? Além disso também tem: foto das melhores amigas, calendário do Pequeno Príncipe e uma miniatura da torre Eiffel. Ah, adorei o papel de parede! O twitter dela é: @luisatropia .

A mesa da Louise Bacelar foi a que mais me impressionou. Olha quantos post-its!!! Deu um ar descolado e divertido à mesa e eu fiquei muito curiosa pra saber o que ela escreve neles! O resto do espaço também é incrível, com livros, troféus, binóculos (!) e outros objetos de decoração. O twitter dela é @louisebacelar .

Esse cantinho doce e cor-de-rosa é da Juliana Lima. Nele ficam seu computador, seus livros preferidos e suas bonecas da Hello Kitty! O twitter dela é: @julyanalima .

A Jasmim Mattos é fissurada por tecnologia e coisas Apple! Deu pra perceber, né? A mesa ficou linda com esse iMac e esses auto-falantes fofíssimos! Ela tem 18 anos, estuda pro vestibular e você pode acha-la no twitter e no flickr .

O humor da Gabriella Chagas varia muito, por isso ela gosta de sempre inovar o ambiente ao seu redor. Deu pra perceber que ela é super dinâmica, ela adora estar cercada pelas pessoas que a agradam, boa música e boa leitura! Ache ela no twitter e no orkut .

Continua após a publicidade

A mesa da Gabriela Lopes é um sonho! Cheeeeeio de coisas lindas, sendo que muitas delas foram feitas por ela mesma! Sim, foi ela quem desenhou o Monokuro (esse porquinho fofo) no mural rosa que ela mesma montou com isopor e papel! Ela também é fã dos post-its por ser muito esquecida (sei como é… hahaha). Ela tem twitter e um blog ainda em construção.

Espero que tenham gostado! Se quiserem mais posts desse tipo aqui no blog deixem sua sugestões nos comentários!

O tema do próximo mês é: Celular ! Mande uma foto (ou várias) do seu celular e conte-nos o que você mais gosta nele! Envie para mavalente@abril.com.br .

Beijos, Mari

Publicidade