Continua após publicidade

Hello Kitty Online

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Mari já tinha contado algumas novidades sobre games que surgiram na E3 2009, mas faltou falar da novidade mais fofa!

A Gamemaxx vai trazer pro Brasil o game mmo (multiplayer online) Hello Kitty Online ( HKO ), todo em português e ligado à um portal chamado Sanrio Town .

O jogo será gratuito, qualquer pessoa vai poder fazer o download pelo site e alguns itens poderão ser comprados com dinheiro de verdade (itens únicos como roupas, bichinhos de estimação, casas e armas). O jogo é bem bonito e fácil de entender, pra que jogadores novatos consigam pegar o jeito.

Hello Kitty Online conta a história de um herói (o jogador), ajudando a Hello Kitty e seus amigos a despertar de um sono eterno e derrotar um “poder misterioso e mal”.

Continua após a publicidade

Outros detalhes

– O avatar do jogador pode ser menino ou menina. Outras opções customizáveis são cor da pele, cabelo, olhos, rosto e até mesmo o tipo sanguíneo.

– Os personagens da Sanrio como Keroppi e My Melody não são jogáveis, mas estão presentes para passar tarefas aos jogadores.

Continua após a publicidade

– O jogo possui combates com monstrinhos e monstrões-chefes, mas existem tarefas mais importantes que essas batalhas, como colecionar itens e fabricar coisas (como comida, armas, roupas e móveis).

– Muitos locais do game a serem explorados são baseados em cidades reais como Tóquio e Nova York.

– Os jogadores poderão construir casas e ter bichinhos de estimação .

Continua após a publicidade

O game ainda não tem data de lançamento, mas eu já estou esperando pra jogar mooooito!!!

Publicidade