Continua após publicidade

Tranças: inspire-se nas famosas para você criar o penteado perfeito!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Selecionamos 25 tipos liiindos de tranças das celebridades para você escolher e arrasar na escola, no shopping, na festa de 15 anos, na formatura, na balada…

Blake Lively criou um cabelo moderno e ideal para dias de calor: o rabo de cavalo superalto fica muito mais incrível com uma trança espinha-de-peixe grossa!

Brit Robertsson e Kendall Jenner também escolheram tranças espinha-de-peixe, só que jogadas para a lateral e com franja soltinha. Fofas!

Já deu pra perceber que este tipo de trança é muito versátil, né?! Dianna Agron ficou ainda mais diva com a trança contornando toda a cabeça. Perfeito para quem quer misturar o estilo romântico com o boho-chic!

Nina Dobrev e Ciara investiram em tranças espinha-de-peixe diferentes, mas modernas: a primeira é toda embutida, com leve volume na raiz dos fios; a segunda, por sua vez, chega a se perder no meio dos fios ondulados.

Continua após a publicidade

A trança lateral soltinha é uma forma bem prática de variar o penteado do dia a dia. Ashley Benson, Elizabeth Olsen e Taylor Swift adoram!

Se o seu estilo é mais arrumadinho, faça como Shailene Woodley e Bonnie Wright, e não deixe um fio fora do lugar! Este tipo de trança funciona bem para quem tem um corte mais reto e fios longos.

Kristen Stewart e Astrid Berges-Frisbey preferem um visual mais bagunçadinho com volume discreto no alto da cabeça!

Que tal controlar aquela franja rebelde com uma trança? Usar ela bem fininha, como fizeram as divas Jessica Chastain e Ashley Tisdale, dá um fim nesse problema de um jeito muito fashion e fácil!

Olha como a trança fininha pode ficar linda também em um coque baixo sofisticado como o de Lea Michele!

Continua após a publicidade

Este rabo de cavalo com trança lateral embutida usada por Jennifer Morrison, de “Once Upon a Time”, é incrível! Ela começa na franja e dá o arremate no rabo de cavalo, escondendo o elástico.

Jaime King criou um look super-romântico ao combinar trança embutida e headband usada como tiara!

A trança lateral embutida e bem fininha fica perfeita para a balada se usada com o comprimento todo ondulado, como mostra Paris Hilton, e muito mais fino quando misturada com coque cheio, como fez Kate Middleton.

As opções de tranças são infinitas! Kate Bosworth e Charlize Theron escolheram penteados de festa com coques e tranças beeeem justas.

A trança-tiara é um dos cabelos preferidos das famosas. Ariel Winter e Chloe Morëtz conseguiram ficar ainda mais fofas!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[36] = new Array(); imagens[36][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-01.jpg’; imagens[36][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-02.jpg’; imagens[36][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-03.jpg’; imagens[36][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-04.jpg’; imagens[36][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-05.jpg’; imagens[36][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-06.jpg’; imagens[36][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-07.jpg’; imagens[36][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-08.jpg’; imagens[36][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-09.jpg’; imagens[36][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-10.jpg’; imagens[36][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-11.jpg’; imagens[36][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-12.jpg’; imagens[36][12] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-13.jpg’; imagens[36][13] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-14.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[36] = new Array(); imagensD[36][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-amam-trancas/famosas-amam-trancas-01.jpg’; imagensD[36][1] = ”; imagensD[36][2] = ”; imagensD[36][3] = ”; imagensD[36][4] = ”; imagensD[36][5] = ”; imagensD[36][6] = ”; imagensD[36][7] = ”; imagensD[36][8] = ”; imagensD[36][9] = ”; imagensD[36][10] = ”; imagensD[36][11] = ”; imagensD[36][12] = ”; imagensD[36][13] = ”; imagensD[36][14] = ”; document.getElementById(‘divMini36’).style.width = imagens[36].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[36]=0;

Qual penteado com trança é a sua cara?

Publicidade