Continua após publicidade

Mudança de cabelo: antes e depois das famosas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As celebs mudam de cabelo o tempo inteiro. Veja aqui algumas transformações de corte e cor e escolha sua versão favorita!

Sophia Abrahão está com o cabelo castanho! A atriz apareceu com as madeixas mais escuras para desfilar pela grife Spezzato Teen no evento Fashion Weekend Kids, em São Paulo. Esse tom de caramelo também ficou ótimo para ela, você não concorda?

Dianna Agron está ruiva! O tom, que ficou mais puxado para o alaranjado, ficou bem parecido com o de Emma Stone, você não concorda?

Ashley Tisdale está morena de novo! A estrela apareceu com as madeixas mais escuras durante o programa de TV “Extra” para falar de seu novo filme, Todo Mundo em Pânico 5 . Mesmo assim, ela deixou umas mechas loiras.

Ariel Winter, de Modern Family, está ruiva! No Instagram, ela publicou a foto do novo look escrevendo: “Então, eu tingi meu cabelo de vermelho 😉 #pequenasereia”. Ficou mesmo quase do tom de Ariel!

Dakota Fanning foi vista pelas ruas de NY com mechas pink no cabelo! A mudança até que não ficou nada radical para ela, né? E você, teria coragem?

Continua após a publicidade

Perrie Edwards, do Little Mix, deixou as madeixas loiras platinadas de lado para aderir ao cabelo colorido! A cantora apostou do degradê de pink, que começa clarinho na raiz e fica bem mais forte nas pontas.

Shailene Woodley está ruiva para interpretar a nova Mary Jane Watson em O Incrível Homem Aranha 2 ! Ela investiu em uma coloração vermelho com tons de castanho, que ficou supernatural.

Ashley Benson apareceu morena nas últimas premières de Spring Breakers ! O toque de loiro ficou apenas nas pontas dos fios, no melhor estilo ombré hair. Será que a Hanna, de PLL, vai curtir a mudança?

Cher Lloyd radicalizou e está com o cabelo azul! A diva escolheu o tom do momento, o azul klein, para tingir as madeixas desde a raiz.

A mudança de Chloë Moretz foi menos drástica: a loirinha está com os fios um pouco mais escuros, em um tom de loiro bem escuro, quase castanho. Ficou da cor da blusa dela!

Continua após a publicidade

Demi Lovato abandonou o cabelão e mostrou uma foto em seu Twitter com o cabelo na altura dos ombros. A franjinha cheia continua a mesma. Ficou ainda mais fofa, né?

Gi Lancellotti deu adeus à personagem Lindinalva, de Gabriela, e apostou em um cabelo bem mais loiro e repicado. Ficou com um ombré hair bem moderninho!

Para viver Giane, uma corinthiana fanática na próxima novela das 19h, Sangue Bom, Isabelle Drummond abandonou o cabelo na altura dos ombros da empreguete Cida e repicou bem os fios.

Jessie J. está careca! A cantora raspou o cabelo inteiro em apoio à ONG Comic Relief para arrecadar doações. Ficou ainda mais estilosa 😉

Depois de raspar a parte de baixo da cabeça, Lady Gaga publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com comprimento na altura dos ombros e um tom castanho escuro bem clássico. As ondas largas dão um toque glamoroso. Muito diva, não?!

Continua após a publicidade

Demi Lovato está morena de novo! A diva apareceu com as madeixas castanhas durante o episódio de “The X Factor” exibido no dia 31 de outubro nos EUA.

Ashley Greene está ruiva! A atriz da Saga Crepúsculo surgiu com as madeixas em tom de vinho em um passeio pelas ruas de Nova York.

Dakota Fanning agora está morena! A estrela apareceu com fios no tom chocolate em uma foto recente registrada no Instagram. Você gostou da mudança de visual?

Demi Lovato mudou de visual de novo! Em seu Twitter, a cantora postou uma foto em que aparece de franjinha na altura das sobrancelhas. Você curtiu?

Jennifer Lawrence está morena! A Katniss, de “Jogos Vorazes”, apareceu com as madeixas muito mais escuras para promover o filme “Silver Linings Playbook” no Festival de Toronto. E você, prefere ela loira ou morena?

Continua após a publicidade

Sempre camaleoa, Lady Gaga mudou de visual mais uma vez. Agora, a cantora raspou a parte de baixo da cabeça para homenagear seu amigo fotógrafo Terry Richardson, que perdeu a mãe recentemente.

Lana del Rey é outra famosa que escureceu as madeixas! A diva agora está com o cabelo bem preto.

Lea Michele está bem mais loira para a 4ª temporada de “Glee”. Ela optou por mechas ombré hair. Linda como sempre!

Lily Collins está ruiva! A Branca de Neve de “Espelho, espelho meu” apareceu com fios vermelhos escuros nas filmagens de “The Mortal Instruments: City of Bones”. Moderna!

Rihanna mudou de cabelo de novo! A diva foi vista no ensaio do MTV Video Music Awards com as madeixas bem curtinhas. Você prefere o antes ou o depois?

Continua após a publicidade

Miley não cansa de mudar de cabelo! Neste domingo (12), a estrela apostou no corte radical e adotou madeixas curtíssimas! Ela amou: “nunca me senti mais eu em toda a minha vida”.

Miley Cyrus está loira platinada! A estrela mudou de visual novamente no último sábado (04.08.2012), adotando mechas loiras ultraclaras. Linda!

Selena Gomez está de franja! A estrela cortou o cabelo para o filme “Feed the Dog” e comentou a mudança em seu Twitter: “novo cabelo para um novo filme 🙂 Adoro mudar meu cabelo!”

Demi Lovato apareceu com parte do cabelo azul para apresentar o Teen Choice Awards 2012. Antes, a estrela estava com mechas rosa candy!

Ashley Tisdale amou as mechas coloridas nas ponta do cabelo! Antes pink, agora os fios da loira têm pontas roxas.

Antes de fazer as mechas, Ashley já foi morena para viver Savannah, em “Hell Cats”, e loiríssima na época da Sharpay, em “High School Musical”!

Miley Cyrus saiu do cabelo loiro-caramelo e adotou fios beeem loiros! O corte médio é o comprimento do momento.

Antes de adotar madeixas na altura dos ombros, Miley tinha um cabelão. Você lembra?

Demi ama mudar de visual. A diva aderiu à tendência candy ao tingir as pontas do cabelo de rosa. A raiz continua loiríssima!

A transformação predileta de Demi é a coloração. Ela já teve cabelo com mechas ombré hair, vermelho, castanho e preto!

Isabelle Drummond abandonou o cabelo longo e cortou os fios um pouco abaixo dos ombros para viver a fase rica da personagem Cida, em “Cheias de Charme”.

Gi Lancellotti também está com fios médios! Antes, a estrela usava cabelo longo e com mechas californianas.

O corte de cabelo de Anne Hathaway foi um dos mais radicais dos últimos tempos. Ela abandonou as longas madeixas para interpretar Fantine no filme “Os Miseráveis”!

Avril Lavigne assumiu um lado ainda mais rocker ao raspar as longas madeixas loiras na lateral!

Foram duas as mudanças no visual de Ashley Benson: o corte médio e as mechas candy color!

Blake Lively está loira como sempre. Mas você lembra quando a diva ficou ruiva para o filme “Lanterna Verde”? Todo mundo quis copiar!

Emma Watson está com um cabelão (conquistado com aplique) para seu novo filme, “The Bling Ring”. Mas o cabelo verdadeiro da atriz ainda está um pouco acima dos ombros.

Emma chocou todo mundo quando decidiu radicalizar e cortar o cabelo bem curtinho. Continuou linda do mesmo jeito!

Dianna Agron foi outra celeb que se transformou e trocou o cabelão por fios mais curtos!

Emma Stone é uma camaleoa! A ruiva está loira para o filme “O Espetacular Homem-Aranha”.

Mas ela também já teve cabelo loiro-platinado e castanho!

Kristen Stewart adora um cabelo comprido. Sua mudança mais marcante foi o cabelo mais curto e escuro para o filme “The Runaways”.

Lucy Hale está com cabelão de novo! Antes, a Aria de “PLL” tinha adotado o comprimento médio.

Vanessa Hudgens também ama um cabelo bem comprido, especialmente para usar coroa de flores. Ela também já teve o cabelo bem curtinho. Muito diferente!

Selena Gomez agora está com o cabelo beeem longo e com mechas loiras mais claras nas pontas. A diva já adotou o comprimento médio, que é febre já há algumas temporadas!

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[38] = new Array(); imagens[38][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/sophia-abrahao-morena.jpg’; imagens[38][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/dianna-agron-ruiva.jpg’; imagens[38][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-ashley-tisdale-morena.jpg’; imagens[38][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-ariel-winter.jpg’; imagens[38][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-dakota-fanning.jpg’; imagens[38][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-perrie-edwards.jpg’; imagens[38][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-shaylene-woodley.jpg’; imagens[38][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/ashley-benson-morena-01.jpg’; imagens[38][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/cher-lloyd-cabelo-azul2.jpg’; imagens[38][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/chloe-moretz-cabelo.jpg’; imagens[38][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/demi-lovato-corte-cabelo.jpg’; imagens[38][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/gi-lancellotti-02.jpg’; imagens[38][12] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/isabelle-drummond-cabelo-curto-02.jpg’; imagens[38][13] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/jessie-j-careca02.jpg’; imagens[38][14] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-lady-gaga_0.jpg’; imagens[38][15] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/demi-cabelo-castanho-f.jpg’; imagens[38][16] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/ashley-greene-cabelo-vermelho-02.jpg’; imagens[38][17] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/dakota-fanning-morena_0.jpg’; imagens[38][18] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-demi-lovato.jpg’; imagens[38][19] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-jennifer-lawrence.jpg’; imagens[38][20] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-lady-gaga.jpg’; imagens[38][21] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-lana-rey.jpg’; imagens[38][22] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-lea-michele.jpg’; imagens[38][23] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-lily-collins.jpg’; imagens[38][24] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/rihanna-cabelo-curto-02.jpg’; imagens[38][25] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/miley-cyrus-cabelo-curto-05.jpg’; imagens[38][26] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/miley-cyrus-platinada-03.jpg’; imagens[38][27] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/selena-gomez-franja-03.jpg’; imagens[38][28] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/mudanca-visual-famosas-01.jpg’; imagens[38][29] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-01.jpg’; imagens[38][30] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-02.jpg’; imagens[38][31] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-03.jpg’; imagens[38][32] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-04.jpg’; imagens[38][33] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-05.jpg’; imagens[38][34] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-06.jpg’; imagens[38][35] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-07.jpg’; imagens[38][36] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-08.jpg’; imagens[38][37] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-09.jpg’; imagens[38][38] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-10.jpg’; imagens[38][39] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-11.jpg’; imagens[38][40] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-12.jpg’; imagens[38][41] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-13.jpg’; imagens[38][42] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-14.jpg’; imagens[38][43] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-15.jpg’; imagens[38][44] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-16.jpg’; imagens[38][45] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-17.jpg’; imagens[38][46] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-18.jpg’; imagens[38][47] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-19.jpg’; imagens[38][48] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-20.jpg’; imagens[38][49] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/antes-depois-famosas-21.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[38] = new Array(); imagensD[38][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/antes-e-depois-das-famosas/sophia-abrahao-morena.jpg’; imagensD[38][1] = ”; imagensD[38][2] = ”; imagensD[38][3] = ”; imagensD[38][4] = ”; imagensD[38][5] = ”; imagensD[38][6] = ”; imagensD[38][7] = ”; imagensD[38][8] = ”; imagensD[38][9] = ”; imagensD[38][10] = ”; imagensD[38][11] = ”; imagensD[38][12] = ”; imagensD[38][13] = ”; imagensD[38][14] = ”; imagensD[38][15] = ”; imagensD[38][16] = ”; imagensD[38][17] = ”; imagensD[38][18] = ”; imagensD[38][19] = ”; imagensD[38][20] = ”; imagensD[38][21] = ”; imagensD[38][22] = ”; imagensD[38][23] = ”; imagensD[38][24] = ”; imagensD[38][25] = ”; imagensD[38][26] = ”; imagensD[38][27] = ”; imagensD[38][28] = ”; imagensD[38][29] = ”; imagensD[38][30] = ”; imagensD[38][31] = ”; imagensD[38][32] = ”; imagensD[38][33] = ”; imagensD[38][34] = ”; imagensD[38][35] = ”; imagensD[38][36] = ”; imagensD[38][37] = ”; imagensD[38][38] = ”; imagensD[38][39] = ”; imagensD[38][40] = ”; imagensD[38][41] = ”; imagensD[38][42] = ”; imagensD[38][43] = ”; imagensD[38][44] = ”; imagensD[38][45] = ”; imagensD[38][46] = ”; imagensD[38][47] = ”; imagensD[38][48] = ”; imagensD[38][49] = ”; imagensD[38][50] = ”; document.getElementById(‘divMini38’).style.width = imagens[38].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[38]=0;

Publicidade