Continua após publicidade

Inverno colorido

Por Da Redação 29 jan 2010, 12h35

Já faz algum tempo que o cabelo colorido voltou com tudo! Já podemos perceber nos desfiles nacionais que essa tendência vai pegar no inverno 2010. A Triton desfilou sua nova coleção no São Paulo Fashion Week da semana passada e adivinha como eram os cabelos das modelos? Coloridos!

O efeito é pra ser parecido com o famoso tie dye dos tecidos, aquela estampa manchada que também esta super em alta. A idéia é parecer que foi tingido de um jeito largadão, para que pareça bem rock n’ roll!!

O maquiador Daniel Hernanez, que assinou a beleza do desfile, usou um dos melhores truques pra quem gosta de mudar o cabelo toda hora. Aplicou spray de tinta para cabelos em algumas modelos como as que estão de cabelo rosa, além de usar mechas de cabelo falso em outras, como a modelo da foto de mechas azuis. Super fácil de aplicar, o spray pode ser a melhor opção se você não sabe se vai aguentar ficar com a mesma cor durante um tempo.

Pra ter noção de como essa onda já pegou, a cantora Lilly Allen apareceu com uma peruca com os fios brancos e pretos em um show que fez em Londres no final do ano passado. Avril Lavigne e Pitty já são adeptas das mechas coloridas há tempos!

Continua após a publicidade

Se você ficou com vontade a dica é experimentar alguns desses truqes antes, como o spray de cor e os apliques. Faça isso antes de descolorir e tingir seu cabelo. Assim você pode ver se é esse o estilo que você quer esbanjar por aí!

Imagens: Agência Fotosite e Getty Images

Publicidade