Continua após publicidade

Inspire-se: cabelos lisos (e lindos!) das famosas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de uma temporada em que ondas e cachos dominaram os cabelos, os fios lisos estão voltando com tudo às passarelas, e, claro, ao estilo das famosas! Confira as celebs que adoram deixar os fios lisinhos e inspire-se:

Sarah Hyland e Victoria Justice usaram a chapinha para deixar as pontas bem marcadas. Para deixar o look mais diferente, vale fazer como elas e deixar as mechas da frente atrás da orelha, com um leve voluminho no topo da cabeça.

Até Taylor Swift, famosa por seus cachos, agora se rende aos fios lisos para premiações. A cantora opta pela escova, que deixa os fios viradinhos para dentro e a franja bem cheia!

Nina Dobrev também prefere a escova para deixar os fios bem lisinhos, mas com esse aspecto mais natural. Como aposta em um corte repicado apenas nas pontas, ela gosta de usar os fios bem brilhantes para valorizar o look. Copie o efeito com um spray de brilho, aplicado após escovar os fios.

O rabo de cavalo com os fios chapados como o da Miley Cyrus é chique e moderno. Deixe os fios da frente também bem esticadinhos para combinar com o look!

Continua após a publicidade

Beyoncé também apostou na ideia do rabo de cavalo liso, mas na versão mais baixinha e com a divisão do cabelo em uma risca lateral: uma solução bem prática para festas!

Cabelo liso e solto não quer dizer simples. Olha que fofa a trancinha lateral da Hailee Steinfeld ! Outro jeito de variar o look é como fez a Kristen Bell, jogando o cabelo para o lado: esse penteado está super em alta!

Fios lisos valorizam cortes repicados como o da AnnaLynne McCord (outra celeb famosa por seus cachos!) e da Ashley Tisdale . Para um efeito mais chique, aposte nas pontas viradas para dentro, como AnnaLynne; para um look mais moderno, deixe as pontas mais retas com a chapinha, como Ash.

O efeito chapado (fios bem lisos e pontas retas) está em alta entre as famosas, e fica bem visível tanto em cabelos claros como o da Chloe Moretz quanto escuros como o da Jennifer Hudson .

Ainda sobre o efeito chapado, ele é ideal se você quer um look sexy e moderno como o da Kim Kardashian e da Ashley Greene . As pontas devem ficar retas, mas não mal tratadas: não esqueça de aplicar um protetor térmico antes de alisar!

Continua após a publicidade

Cabelos curtos ficam lindos com os fios lisos. Use um pouquinho de pomada finalizadora para modelar o cabelo, como fizeram Jessica Szohr e Pixie Lott . O truque é dar só uma “sujadinha” com o produto nas pontas dos fios.

Emma Watson sabe como ninguém como estilizar o cabelo curtinho e liso. Após a escova, brinque com a linha de divisão dos fios para criar diferentes looks!

Cabelos longos e lisos pedem alguns toques especiais para não ficarem pesados. Shay Mitchell aposta no repicado que começa na altura do queixo, enquanto Jessica Biel dá mais graça ao look com a franja.

O cabelo liso fica lindo em sua versão retrô, como usadas por Zooey Deschanel e Lucy Hale . Para copiar, aposte na escova com volume, que puxa para cima a raiz. Vire as pontas para dentro e desfie um pouco os fios do topo da cabeça.

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[33] = new Array(); imagens[33][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/sarah-victoria.jpg’; imagens[33][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/taylor-swift.jpg’; imagens[33][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/nina-dobrev.jpg’; imagens[33][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/miley-cyrus.jpg’; imagens[33][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/beyonce.jpg’; imagens[33][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/hailee-kristen.jpg’; imagens[33][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/annalynne-ashleytisdale.jpg’; imagens[33][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/chloe-jennifer.jpg’; imagens[33][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/kim-ashley.jpg’; imagens[33][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/jessica-pixie.jpg’; imagens[33][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/emma-watson.jpg’; imagens[33][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/shay-jessica.jpg’; imagens[33][12] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/zooey-lucy.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[33] = new Array(); imagensD[33][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelos-lisos/sarah-victoria.jpg’; imagensD[33][1] = ”; imagensD[33][2] = ”; imagensD[33][3] = ”; imagensD[33][4] = ”; imagensD[33][5] = ”; imagensD[33][6] = ”; imagensD[33][7] = ”; imagensD[33][8] = ”; imagensD[33][9] = ”; imagensD[33][10] = ”; imagensD[33][11] = ”; imagensD[33][12] = ”; imagensD[33][13] = ”; document.getElementById(‘divMini33’).style.width = imagens[33].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[33]=0; Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Veja mais inspirações no Pinterest da CAPRICHO

Fotos: Getty Images e Startracks

Publicidade