Continua após publicidade

14 ideias de penteados para passar o Ano Novo na praia, na festa, na balada ou no sítio!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Cada garota vai passar o Ano Novo de um jeito, por isso nada mais justo do que pensar em ideias de penteados para usar na balada, em uma festa chique, na praia ou no sítio, né? Confira nossas ideias!

Dispense os coques muito certinhos. Deixe alguns fiozinhos soltos nas laterais, faça um rabo de cavalo não muito justo e depois prenda o coque com grampos. Esse look da Emma Stone ainda conta com um charme extra: o topetinho no alto da cabeça tem tudo a ver com a moda 60’s! Para fazer, desfie a parte de baixo dos fios com um pente fino e depois prenda.

Aproveite o clima de verão e, se quiser ir de cabelo solto pra balada de Ano Novo, capriche nas ondas largas e soltas (faça com o babyliss ou enrole o cabelo úmido em um coque, deixe secar e depois solte os fios). Se você tiver mechas douradas como a Lea Michele, melhor ainda para entrar no clima!

Você estará curtindo as férias e não vai querer perder tempo com um penteado muito elaborado, por isso vale investir no rabo de cavalo meio solto. Esse efeito torcidinho nos fios, como usou a Lucy Hale, fica lindo e tem a cara do verão! Aplique musse, torça os fios e deixe secar. Solte as mechas com os dedos e prenda um rabo de cavalo bem alto, que ainda vai te deixar mais fresquinha.

Um dos penteados que mais bombou em 2012 foi o solto retrô com ondas bem marcadas, como esse da Ashley Benson . Super chique, ele é perfeito para quem vai passar o Ano Novo em uma festa mais sofisticada. Para fazer, preste atenção na risca lateral, capriche no babyliss e no spray fixador!

Continua após a publicidade

Esse rabo de cavalo da Nikki Reed é arrumadinho na medida! Repare em como os fios não estão esticados, o que deixa o penteado bem mais moderno. O voluminho no topo da cabeça e as ondas na ponta do rabo de cavalo deixam o look ainda mais feminino!

Hit nas passarelas, o coque bem certinho como o da Victoria Justice é super indicado para festas mais sofisticadas. A risca na lateral (e não no meio) deixa o penteado mais moderninho. Como o coque fica “embutido”, é melhor contar com um profissional para que os fios fiquem certinhos!

Essa trança embutida da Kristen Stewart é bem simples, mas já vai dar um toque mais especial ao look de Ano Novo na praia. O legal é puxar o cabelo para trás, deixando os fios meio fofos no alto, como a atriz fez.

Enquanto espera a virada do ano peça para uma amiga fazer a waterfall braid, detalhe bem fofo que funciona quase como um acessório! Nina Dobrev usou dos dois lados, mas também fica lindo em uma lateral só. Para fazer, pense em uma trança normal, só que você sempre deve deixar uma ponta solta e pegar uma nova, e assim por diante.

Quer penteado melhor que um coque bem alto como esse da Demi Lovato para encarar o calor no Ano Novo na praia? Prenda um rabo de cavalo no topo da cabeça e depois enrole o coque, prendendo com vários grampos. Como o clima é mais descontraído, não se preocupe com os fiozinhos soltos na lateral.

Continua após a publicidade

Inspiração extra vinda da Demi Lovato : as mechas candy bombaram em 2012 e nada mais justo do que usá-las para atrair seus desejos para o próximo ano, não? Além de combinar com o clima de praia, as pontas coloridas podem te ajudar a trazer um amor, paixão, alegria…

A ideia para quem vai passar o Ano Novo em um sítio não é tão diferente da pegada da praia. Aposte em acessórios fofos (e que são bem simples) como o rabo de cavalo alto com o laço na base. Para dar um charme extra, faça como a Ariana Grande e torça a franja para a lateral, criando um leve topete.

Além da trancinha lateral para segurar a franja (prenda com um grampinho escondido no cabelo), Ariel Winter apostou no rabo de cavalo baixo jogado na lateral. Fácil de fazer e muito fofo!

Não rolou aquela produção para o Ano Novo? Uma headband delicada como a da Katy Perry é suficiente para dar um up ao look! Melhore ainda ser der para fazer cachos largos como os da cantora para complementar a produção romântica.

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[64] = new Array(); imagens[64][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/balada-emma-stone.jpg’; imagens[64][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/balada-lea-michele.jpg’; imagens[64][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/balada-lucy-hale.jpg’; imagens[64][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/festa-ashley-benson.jpg’; imagens[64][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/festa-nikki-reed.jpg’; imagens[64][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/festa-victoria-justice.jpg’; imagens[64][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/praia-kristen-stewart.jpg’; imagens[64][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/praia-nina-dobrev.jpg’; imagens[64][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/praia-demi-lovato2.jpg’; imagens[64][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/praia-demi-lovato.jpg’; imagens[64][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/sitio-ariana-grande.jpg’; imagens[64][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/sitio-ariel-winter.jpg’; imagens[64][12] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/sitio-katy-perry.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[64] = new Array(); imagensD[64][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados/balada-emma-stone.jpg’; imagensD[64][1] = ”; imagensD[64][2] = ”; imagensD[64][3] = ”; imagensD[64][4] = ”; imagensD[64][5] = ”; imagensD[64][6] = ”; imagensD[64][7] = ”; imagensD[64][8] = ”; imagensD[64][9] = ”; imagensD[64][10] = ”; imagensD[64][11] = ”; imagensD[64][12] = ”; imagensD[64][13] = ”; document.getElementById(‘divMini64’).style.width = imagens[64].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[64]=0;

Gostaram dos penteados? Qual o seu escolhido?

Publicidade