Continua após publicidade

10 cabelos sexies para você copiar!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As famosas adoram investir em penteados lindos e ultra sexies para os red capets. Inspire-se em 10 cabelos perfeitos para você arrasar na balada !

Blake Lively criou um look supersexy ao combinar batom vermelho com cabelo solto de ondas bem marcadas, no melhor estilo diva! O truque para conquistar esse efeito é apostar no aparelho trionda e arrematar jogando o comprimento para um das laterais.

O penteado de Katy Perry é bem parecido com o de Blake, mas o ondulado é mais aberto, que é pode ser feito com babyliss largo e musse, produto perfeito para as ondas não deslizarem.

Continua após a publicidade

O rabo de cavalo alto é um cabelo superprático e ideal para roupas com decote nas costas. Para um visual sexy, faça como Miley Cyrus e invista nos fios chapados, escondendo o elástico com o próprio cabelo!

O rabo de cavalo lateral ondulado, como o de Selena Gomez, é um penteado despretensiosamente sensual! Para um look mais casual, deixe os fios da franja meio soltos.

As ondas bem marcadas sempre deixam o cabelo com um aspecto diva! O cabelo solto de Ashley Greene não poderia ficar mais sexy ao ser combinado com uma peça tão feminina quanto o vestido de renda preta.

Que tal um cabelo liso com movimento? Lea Michele mostra que a escova modeladora é perfeita para deixar seus fios com aspecto mais livre, leve e solto!

Continua após a publicidade

Levemente bagunçado, o ondulado com cara de praia de Shay Mitchell fica lindo em meninas que, assim como ela, têm mechas californianas, luzes ou ombré hair.

O liso chapado já é um clássico e o penteado preferido de famosas como Nina Dobrev ! Só não vale se esquecer do protetor térmico antes de usar a chapinha hein?!

Quem disse que cabelo curto é menos feminino que o longo? Nada disso! Dianna Agron mostra que as ondas assimétricas podem dar muito charme às madeixas curtinhas!

O coque elaborado com topete de Demi Lovato combina, especialmente, com eventos mais formais e ajuda a destacar o colo se você abusar, por exemplo, de decotes tomara que caia!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[42] = new Array(); imagens[42][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-01.jpg’; imagens[42][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-02.jpg’; imagens[42][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-03.jpg’; imagens[42][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-04.jpg’; imagens[42][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-05.jpg’; imagens[42][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-06.jpg’; imagens[42][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-07.jpg’; imagens[42][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-08.jpg’; imagens[42][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-09.jpg’; imagens[42][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[42] = new Array(); imagensD[42][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/cabelo-sexy-famosas/cabelo-sexy-famosas-01.jpg’; imagensD[42][1] = ”; imagensD[42][2] = ”; imagensD[42][3] = ”; imagensD[42][4] = ”; imagensD[42][5] = ”; imagensD[42][6] = ”; imagensD[42][7] = ”; imagensD[42][8] = ”; imagensD[42][9] = ”; imagensD[42][10] = ”; document.getElementById(‘divMini42’).style.width = imagens[42].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[42]=0;

Publicidade