Continua após publicidade

Moda de rua: as meninas mais estilosas da SPFW!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Os corredores da Bienal do Ibirapuera (SP), onde acontece a temporada de verão 2013 da SPFW, estão cheios de meninas com looks superestilosos ! Selecionamos os mais legais até agora. Vamos ver?

Jaqueta de couro

Fotos: Rodrigo Bueno

As jaquetas coloridas estão com tudo! Camila Fuzinato, 21 anos, e Gabriela Gomez, 17, optaram por modelos vermelhos com estilo perfecto. Camila combinou a peça com uma minissaia de caveira superfofa e tênis de glitter e Gabi com uma saia longa e lisa azul marinho. Lindas!

Blazer

Fotos: Rodrigo Bueno

Yasmin Fassbinder, 19, e a nova iorquina Kim Pesch, 28, ficaram chiques e quentinhas ao escolherem o blazer de alfaiataria! A peça é tão versátil que dá para usá-la de vários modos, como fizeram as meninas: camiseta rocker + saia nude e blazer colorido + jeans boyfriend com barra dobrada. Fashion!

Camisa

Fotos: Rodrigo Bueno

A camisa de tecidos delicados, como a seda e o chiffon, também são itens indispensáveis no guarda-roupa das fashionistas da SPFW! Mirnna Soares, 17, escolheu uma peça marrom com maxicolar; já Katy Dias, 19, e a fofa Giovanna Ferrarezi investiram nas estampadas, com estrela e coração, respectivamente.

Saia longa

Fotos: Rodrigo Bueno

Essa peça parece que não vai sair de moda tão cedo! No inverno, as meninas adoram combiná-la com tricô, como fez Luisa Accorsi, 22, e com casaquinho de tweed, como mostra Manu Carvalho, 22.

Continua após a publicidade

Qual dos looks é o seu preferido?

Publicidade