Continua após publicidade

Lady Gaga vira modelo na Semana de Moda de Paris!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quando a gente pensa que já viu a Lady Gaga fazendo de tudo… Ela aparece no desfile da grife Thierry Mugler na Semana de Moda de Paris, como MODELO !!

A cantora, claro, foi o grande destaque do desfile assinado por Nicholas Formichetti, seu ex-stylist! E o desfile da Gaga foi mesmo um show: ela não cantou, mas subiu na passarela cheia de performances e dois looks suuuper extravagantes!

O penteado, uma “maria-chiquinha” fashion com megaextensões e duas cores de cabelo, foi um dos destaques do look da Gaga!

Continua após a publicidade

Para o site Style.com, o equilíbrio da Gaga na passarela – do alto desses saltos gigantescos! – foi bem melhor do que o das modelos profissionais, que usavam plataformas mais “básicas”. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que a cantora atacou de modelo! Outro detalhe bem Gaga do desfile foram as unhas super pontudas. Alguém aí se habilita a copiar?

E como o estilista da grife contou que a Lady Gaga já comprou a coleção inteira, em todas as cores, podemos esperar muito mais looks como estes da passarela nas próximas aparições da cantora!!

E aí, que tal a Lady Gaga como modelo?

Publicidade