Continua após publicidade

Estrelas de Gossip Girl arrasando nas revistas americanas!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Mais um ano começando e as meninas de Gossip Girl continuam com tudo no mundo da moda! Só pra começar, duas delas já emplacam capas de revistas lá fora:

Jessica Szohr, que interpreta a Vanessa, é o destaque da Teen Vogue de janeiro. Dentre as garotas do seriado ela costuma ser a mais apagadinha, mas achei que ela arrasou nas fotos!

Os looks são bem femininos, com vestidinhos sexy e saias com estampas fofas ou um laço como cinto. Para dar um toque moderninho, peças de inspiração masculina, como as open boot s e o chapéu.

Em entrevista, Jessica falou sobre seu relacionamento com Ed Westwick (o Chuck de GG ). “Meio que aconteceu. Nós nos divertíamos juntos, e então estávamos tipo ‘Ok, vamos ver no que isso vai dar’. Ele é incrível e muito esperto, tem talento e é adorável, nós fazemos um ao outro rir”, disse.

Continua após a publicidade

No site da Teen Vogue tem cliques e vídeo com o making off e também mais trechos da entrevista!

A outra Gossip Girl que também começa o ano bombando já está bem acostumada a ser capa de revistas. Dessa vez, Taylor Momsen está na Seventeen de fevereiro.

As fotos bem que poderiam ter sido produzidas com o próprio closet da Taylor, já que trazem tudo que ela adora: correntes, botinha e jaqueta de couro, xadrez e meia-calça rendada, tudo bem rockinho!

Continua após a publicidade

Taylor revela que enfrenta um problema pelo qual provavelmente você já passou: ela acha que as pessoas não a levam muito a sério só porque tem 16 anos!  “As pessoas acham que quem tem 16 anos não sabe o que quer. Mas na verdade eu sei, porque tenho pensado nisso desde que tenho 2 anos. E na minha profissão tem muito um estigma de que você só entrou nessa carreira pela fama. Francamente, a fama não significa nada. Isso é tão idiota. Se você não faz algo que é incrível ou que te deixe realizada, de que adianta?”.

No site da Seventeen tem mais cliques e trechos da entrevista com a Taylor!

Gostaram dos editoriais? Qual vocês preferem?

Publicidade