Continua após publicidade

Gilmore Girls deve ganhar revival – alguém me segura!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Nessa semana linda do meu aniversário, recebi um presente mais que maravilhoso: Gilmore Girls deve ganhar um revival pela Netflix, escrito por Amy Sherman-Palladino, herself! Sério, tive que ler algumas vezes para poder acreditar!

Se você não sabe, Gilmore Girls foi a série que começou toda a minha loucura por séries. Foi a primeira que realmente me fez viciar nisso tudo e por isso, tem um espaço mais que especial no meu coração. Tanto que fui até Austin, no Texas, em junho deste ano para acompanhar a reunion que rolou de 15 anos da série e contei como foi aqui.

E se você não sabe ainda (onde você estava?), na segunda (19/10), o TVLine, site de TV do Michael Ausiello (um dos maiores fãs da série) revelou a exclusiva de que a Netflix estaria produzindo quatro episódios inéditos de 90 minutos das Gilmore roteirizados e dirigidos pela criadora original, Amy Sherman-Palladino.

O revival, que ainda não foi confirmado oficialmente nem pela Warner, nem pela Netflix, teria episódios atuais, ou seja, como as garotas estariam nos dias de hoje. Apesar dos estúdios não confirmarem, Lauren Graham twittou dizendo que não pode nem confirmar, nem desmentir. COME ON! É claro que vai rolar! E o Scott Patterson já tinha avisado no podcast dos Gilmore Guys que essa notícia estava para acontecer e disse que ele está all in!

Continua após a publicidade

Apesar das negociações com o elenco estarem apenas no começo, isso fez com que meu mundo virasse de cabeça para baixo! Em 2007, quando GG chegou ao fim, não estava sendo comandada pela Amy, que tinha deixado a série por divergências contratuais com os estúdios.  Então, a última temporada não foi com o tom e no ritmo que as demais, terminando de uma forma okzinha, não com as quatro misteriosas palavras finais que a criadora planejou.

A sensação que tenho ao falar tudo isso é algo indescritível. Lembro que ao final da reunion, sentada na primeira fileira do teatro, de frente para o elenco e criadora de uma das séries mais importantes na minha vida, pensei que nunca mais veria algo inédito deles. Algo em que aquele elenco estivesse junto: Lauren Graham sendo Lorelai e Alexis Bledel sendo Rory (e confesso, mais do que qualquer outro depois delas, Matt Czurchy sendo Logan).

Sabe aqueles momentos na vida que seu coração está tão cheio de felicidade, gratidão, amor e alegria que parece que você vai sair voando? Ou que você pode se desfazer em moléculas, porque vai explodir de tantos sentimentos num mesmo corpo? Pois é.

Continua após a publicidade

Por tudo isso, precisava vir até aqui compartilhar desse sentimento lindo com vocês. A série terminou de modo não tão satisfatório e finalmente teremos um closure. Uma amiga comentou que seria legal que também não fosse feito somente para fãs. Mais pessoas precisam conhecer a magia de ASP e o incrível mundo das Gilmore. Quero tanta coisa e ao mesmo tempo, não quero nem imaginar. Quero ser surpreendida positivamente e que o meu mundo, por 90 minutos, possa parecer perfeito mais uma vez. <3

PS: Será que estamos ficando mais próximos de um filme de Friends, finalmente? Só sei de uma coisa meninas, tudo é possível…

Continua após a publicidade

 

Publicidade