Continua após publicidade

Younger, essa nova série amada e viciante

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Essa temporada de 2014-2015 não teve muitas séries que conquistaram minha atenção. Foi uma temporada fraca ou cheguei àquele estágio da vida que meu gosto por séries ficou mais seletivo.

Mas teve algo fora da curva, uma série que não só ganhou minha atenção, mas entrou para a lista das favoritas rapidamente. Younger tem a Sutton Foster no elenco, que atuou em Bunheads, série da Amy Sherman-Palladino, de quem sou muito fã.

Você deve ter ouvido falar da série com a Hilary Duff, mas se caso ainda não tenha dado uma chance, te garanto que Younger é muito mais do que a volta da eterna Lizzie McGuire pra TV.

A série mostra a história da Liza, uma mulher de 40 anos que se divorcia do marido, perde a casa no subúrbio de Nova York e vai morar com a amiga no Brooklyn. Depois de levar alguns nãos em entrevistas de emprego, Liza se convence de que está velha para voltar ao mercado de trabalho.

Continua após a publicidade

Ela e a amiga Maggie vão para um bar, onde Liza conhece Josh, um gato de 20 e poucos anos que dá em cima dela. Ele acredita que ela tenha a mesma idade dele e a química entre os dois é sensacional. Depois de deixarem o bar, Maggie tem a ideia de que Liza pode passar por 26 anos para tentar um emprego também.

Depois de um makeover, ela consegue uma vaga de assistente de Marketing em uma editora de livros. Lá conhece a Kelsey, personagem de Duff, que também foi assistente da Diana, a chefe carrasca de 40 e poucos anos. Liza e Kelsey são de duas gerações muito diferentes, mas ficam amigas rapidamente.

Liza também reencontra Josh e na boa, quem resistiria a esse cara?

Continua após a publicidade

Eles começam um relacionamento e você fica o tempo todo pensando o quão improvável será esse namoro dar certo porque apesar de parecerem soulmates, Liza esconde não só a idade, mas um ex-marido e uma filha que mora no exterior.

O legal da série é que acompanhamos Liza em vários momentos de redescobertas. Ela passa por todo um período de readaptação a um novo mundo, novas tecnologias e redes sociais, novas roupas, novas amizades e todo choque das diferentes gerações.

Younger traz uma série fresh que desmistifica o preconceito entre idades e consegue fazer humor entre gerações em episódios leves e divertidos. Os dilemas de continuar ou não com a mentira, a relação da Liza com Josh e Kelsey e todas as situações para se adaptar faz de Younger uma série encantadora.

Darren Star é o showrunner que levou todo o charme e experiência de Sex and the City para a TVLand e tem produzido essa série original e viciante. Younger está apenas terminando a primeira temporada, mas já conquistou um espaço privilegiado na minha agenda de séries, terá um segundo ano e super recomendo. Apesar de ainda não ser exibida no Brasil, vale a pena ficar ligada. Se você já estiver acompanhando, vem conversar comigo no Twitter (@priharumi) porque é muito amor por essa novidade. <3

Continua após a publicidade

 

Publicidade