Continua após publicidade

It Girls NoCAPRICHO: Julia Ribeiro de Lima, 16 anos, São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A quinta selecionada para participar do concurso It Girls que rola no palco do  NoCAPRICHO  no sábado, dia 29/10, é a Julia, de 16 anos! Seu estilo  é inspirado nas its girls que ela adora:  Alexa Chung, a blogueira Betty e Taylor Momsen. Saiba mais sobre a Julia:

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Mulher de atitude é a que é ela mesma sem se importar com a opinião dos outros, é a que acha que estar bem com você mesma é mais importante do que os outros estarem bem com você, para mim Emma Watson, Alexa Chung e Taylor Momsen são os maiores exemplos.

Como você define seu estilo?
Meu estilo varia muito de acordo com o meu humor, mas sempre com um toque de inspiração nas minhas It Girls favoritas como a Alexa Chung, Taylor Momsen e a Betty (leblogdebetty).

Quais itens de roupa e acessório você considera indispensável?
Uma t-shirt engraçadinha, uma bolsa que vai com tudo, um par de sapatos confortáveis, um óculos de sol e várias pulseiras diferentes são indispensáveis.

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
The Maine, McFLY, Augustana, A Rocket To The Moon, All Time Low, Hey Monday, We The Kings, The Pretty Reckless The Wanted e até escuto Bring Me The Horizon. As séries que eu sou apaixonada são Glee, Terra Nova, The Big Bang Theory e o eterno The OC.

Mais sobre ela: Twitter *  Facebook * Tumblr * LookbookBolg

Quer participar do concurso “It Girls” no palco do NoCAPRICHO? Clique aqui e mande sua inscrição!

Publicidade