Continua após publicidade

It Girls NoCapricho: Carolina Naomi Utimura, 16 anos, Cotia (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A quarta selecionada para participar do concurso “It Girls”, que acontece no palco do NoCapricho, é a Carolina, de 16 anos. Ela adora sapatilhas, cores neutras e muda do estilo rocker ao retro, de acordo com seu humor. Saiba mais sobre a Carolina:

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Admiro muito a cantora Patti Smith, ela tem um estilo autêntico e muito forte, vestia peças masculinas quando nenhuma mulher usava. Sem falar que escreve coisas lindas, foi uma amiga muito leal, enfrentou uma indústria machista e se vestiu como queria, do jeito que mostrava a sua personalidade, sem medo algum.

Como você define seu estilo?
Pode soar clichê, mas realmente meu estilo depende do meu humor! Normalmente gosto de usar peças de cores neutras com um toque rock, adoro preto, couro e caveirinhas, ou mais retrô, com floral, camafeus e flats. Gosto de achar peças dos anos 80 no guarda-roupa da minha mãe. Um dia posso sair de vestidinho e scarpin e no outro de shorts rasgado e botas com tachinhas!

Quais itens de roupa, acessório ou make você considera indispensável?
Um bom par de sapatilhas, dá para ir a quase todos os lugares, são realmente um coringa, dão um ar de mais “arrumadinha” ao look, sem falar o conforto. Meu make preferido é rímel, não consigo sair de casa sem.

Continua após a publicidade

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Minha banda preferida é o The Killers, mas também gosto de The Kooks, Coldplay, Phoenix, Florence + The Machine, Amy Winehouse, Kanye West, Arctic Monkeys, The Strokes, MGMT, Lily Allen, The Beatles, Sublime, The Asteroid Galaxy Tour e muito outros! Os meus seriados preferidos são Gossip Girl, Skins, Modern Family e PLL.

Mais sobre ela: Facebook * Twitter * Lookbook * Tumblr * Blog

Participe você também do concurso “It Girls” e desfile no palco do NoCAPRICHO! Clique aqui e mande sua inscrição pra gente.

Publicidade