Continua após publicidade

#ColunadaGi: meu amor pela estampa da bandeira dos EUA (e pela blogueira francesa Betty)!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre! Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. hehe

gi-shortinho
Foto: acervo pessoal

Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo, mas vou dar uma de metida e falar que descobri um pouquinho antes de todo mundo, porque sempre acompanhei o blog da francesa Betty (que vocês também já devem conhecer)!

gi-bandeira-eua-betty
Fotos: Reprodução

Ela posta looks lindíssimos e me ensinou a amar a tal estampa de bandeira! Amo que nós duas somos iguais no quesito “quando gosto de uma peça posso usá-la em todos os dias da minha vida até ficar com vontade de tacar fogo”, hahaha. Se você olhar no blog dela, tem ainda várias outras produções com essas peças.

Agora, no meu closet…

gi-bandeira-eua
Fotos: acervo pessoal

 …se eu pudesse, teria metade do armário estampado com a bandeira dos EUA, mas por enquanto tenho só 3 peças! hehe O shortinho lindão eu comprei na Galeria Ouro Fino (mas que na verdade é da Topshop), o moletom em uma viagem que fiz pra Califórnia e a regatinha comprei recentemente em uma loja gringa.

Curto usar essas peças com outras mais neutras, tipo regatinhas mais básicas, camisas, partes de baixo sem muita informação… Senão acaba ficando muito carregado, né?

Pra quem também curte, mas não sabe onde encontrar peças com essa estampa, encontrei alguns links de lojas gringas confiáveis pra indicar: OASÁPUrban Outfitters e ASOS!

E aproveitando que falei sobre a Betty, olha só essa minha foto tietando quando ela veio na São Paulo Fashion Week, em janeiro desse ano!

betty
Fotos: acervo pessoal

Ela é mesmo uma das pessoas que mais me inspiram! Eu sempre tive franjinha (tipo desde os 3 anos de idade), mas só depois de visitar muito o Le Blog de Betty aprendi que minha franja fica muito mais “cool” com as pontinhas mais compridas e o resto do cabelo repicadão e bagunçado!

Bom, espero que tenham gostado meniunas! E queria MUITO que vocês deixassem sugestões nos comentários do que querem ver nos próximos posts 🙂

Bisous! <3

Publicidade