Continua após publicidade

A Adri é romântica e ama comprar roupas nas fast fashion

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h45 - Publicado em 15 jun 2016, 17h50

Com um amor enorme por todos os modelos de vestidos e estampas florais, a Adriene se define como romântica. Nossa it, que tem 22 anos e mora em São José dos Campos (SP), só não faz a linha “fofinha” do estilo na hora de praticar esportes. Fã de adrenalina, ela já saltou de paraquedas e ama andar de roller e longboard.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como é seu estilo?
Meu estilo depende muito do meu humor e da minha disposição para me arrumar. Em geral, sou bem romântica, gosto de estampas florais e vestidos.

E no look, o que é indispensável?
Vestidos e botinhas. Sou apaixonada por looks com essa combinação. Também acho que colares e pulseiras são fundamentais, pois dão um charme ao look.

Quais são suas lojas favoritas?
Marisa, C&A, Renner e Riachuelo são sempre as minhas primeiras opções. Caso não encontre nada por lá, eu procuro em outras lojas aleatórias.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem são sua it girls preferidas?
Bruna Vieira, ela conquistou seu espaço, hoje tem um papel de destaque e chegou onde está porque estuda bastante, se esforça e nunca esquece o verdadeiro valor das coisas. Outra que me surpreende é a Paola Antonini. Acho incrível a paixão que ela tem pela vida e como busca se superar todos os dias. Ela está sempre aberta a novas aventuras e viu no acidente uma nova chance, uma fase para descobrir a vida de outra forma.

O que fez de mais incrível nos últimos tempos?
Há um ano, saltei de paraquedas – mesmo tendo medo de altura – foi uma experiência incrível. Outra coisa é que fiquei noiva há seis meses.

Para seguir a Adri: Instagram * Youtube * Facebook

Publicidade