Continua após publicidade

Unha de famosa: 10 nail arts liiindas de Bella Thorne!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Além de Katy Perry e Zooey Deschanel, Bella Thorne é outra famosa que arrasa nas nail arts ! De verdade, em cada red carpet ela se preocupa em criar uma unha diferente – e ainda mais incrível que a anterior. Elegemos as 10 mais legais . Confira:

Olha que fofa essa filha única: para combinar com seu look perfeito (com direito a laço na cabeça), ela escolheu o amarelo neon para a maioria dos dedos e deixou só o anelar em esmalte lilás com poás brancas.

Quer uma inspiração de nail art galaxy? Bella usou diversos degradês de cores do espaço para fazer a sua. E, de quebra, ainda ficou perfeita com o conjuntinho cropped azul marinho!

Continua após a publicidade

Essa nail art de cupcakes adicionou uma corzinha para o look neutro, com vestido nude de renda. Note que o dedo mindinho ganha um desenho de cobertura derretida branca. Criativa!

É fã da Hello Kitty? Bella Thorne também! Aqui, ela apostou no esmalte rosa clarinho como cobertura e fez inglesinhas com esmalte metálico. No dedo anelar, desenho da gatinha =^.^=

O Dia dos Namorados ainda está um pouco longe, mas essa nail art pode já servir de inspiração: casal se beijando (um em cada unha) + corações ♥

Um dos estilos preferidos de nail art para Bella Thorne é o 3D! Na première de Amanhecer – Parte 2, ela usou pontos de strass que ficaram perfeitos com o esmalte branco em unhas bem compridas.

Continua após a publicidade

Essa nail art floral é da mesma cor que o maxicolar usado por Bella: a cor do momento, o azul Tiffany, foi misturada com toques de branco, preto e rosinha.

Esse anel de unha, em formato de laço, é clássico de Bella. Aqui, ele ficou ainda mais luxo com essa nail art nude, branca e dourado que leva o símbolo da Chanel.

Repare como Bella tem o cuidado de quase sempre combinar sua nail art com algum detalhe do look. Nessa foto, ela usa esmalte azul-bebê na cobertura e deixa as inglesinha em glitter prata, para replicar a textura do vestido nas unhas!

Quem aí gosta de nail art animal print? o/ Bella Thorne também! Aqui, ela ainda acrescenta pontinhos que imitam pérolas e miçangas. Para uma menina com estilo glam!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[56] = new Array(); imagens[56][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-01.jpg’; imagens[56][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-02.jpg’; imagens[56][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-03.jpg’; imagens[56][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-04.jpg’; imagens[56][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-05.jpg’; imagens[56][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-06.jpg’; imagens[56][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-07.jpg’; imagens[56][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-08.jpg’; imagens[56][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-09.jpg’; imagens[56][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[56] = new Array(); imagensD[56][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/bella-thorne-nail-arts/bella-thorne-nail-arts-01.jpg’; imagensD[56][1] = ”; imagensD[56][2] = ”; imagensD[56][3] = ”; imagensD[56][4] = ”; imagensD[56][5] = ”; imagensD[56][6] = ”; imagensD[56][7] = ”; imagensD[56][8] = ”; imagensD[56][9] = ”; imagensD[56][10] = ”; document.getElementById(‘divMini56’).style.width = imagens[56].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[56]=0;

Gostaram das nail arts de Bella Thorne? Qual é a sua preferida?

Publicidade