Continua após publicidade

Formatura: cores de esmalte para você apostar!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h02 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você já escolheu a cor do seu vestido de formatura ? Se sim, vai ficar mais fácil combinar a peça com o esmalte ideal ! Vejas algumas opções das celebs e comente: qual cor de esmalte é a sua?

Tons metálicos estão em alta! Aproveite essa tendência, faça como Dakota Fanning e aposte no esmalte dourado, que fica perfeito com vestidos de cores frias, como azul e verde!

O esmalte prateado, como o de Kristen Stewart, é uma alternativa de estilo roquinho para o tradicional esmalte preto! Combine com vestidos pretinhos nada básicos ou com vestidos curtinhos, se você for convidada.

Dá para escolher uma cor de esmalte que remeta a detalhes da cor do vestido, como fez Allison Williams com seu esmalte cinza e os paetês! Assim, o mix fica bonito e nada óbvio!

Se seu vestido for de cores quentes, como o vermelho queimado de Kat Dennings, prefira um esmalte mais escuro, como vinho e marrom.

Continua após a publicidade

Mas também não dá pra se esquecer do esmalte preto né? Ele dá um toque básico, mas sofisticado para vestidos muito coloridos ou estampados! Kelly Osbourne usa uma versão levemente cintilante.

Um vestido pretinho com detalhes em dourado, como exibiu Selena Gomez, merece uma nail art à altura: filha única dourada com esmalte vinho claro!

Que tal combinar um vestido com cauda e muitos bordados, como este de Blake Lively, com esmalte vermelho meia-lua? Essa cor é mais diva impossível!

Aproveite que o período de formaturas coincide com o verão e aposte em cores impactantes, como este laranja de Ashley Greene, ou mesmo um pink vibrante!

Inglesinhas podem deixar suas unhas muito mais divertidas! Katy Perry adotou as cores verde e vermelho. E você, qual escolheria?

Continua após a publicidade

Uma festa tão especial quanto a formatura merece uma nail art ainda mais fashion! Carly Rae Jepsen decidiu investir em tons que se confundem com os paetês do vestido. Esse efeito pode ser conquistado com esmaltes glitter balls !

Se – assim como seu vestido – seu estilo é mais romântico, como este rosinha floral de Jessica Alba, vá de esmaltes clarinhos e delicados de tons pastel, como nude, rosa e azul-bebê.

Por ser uma cor mais discreta, um vestido nude permite nail arts mais baphônicas, como esta com muito glitter de Vanessa Hudgens. Ousada!

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[24] = new Array(); imagens[24][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-01.jpg’; imagens[24][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-02.jpg’; imagens[24][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-03.jpg’; imagens[24][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-04.jpg’; imagens[24][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-12.jpg’; imagens[24][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-05.jpg’; imagens[24][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-06.jpg’; imagens[24][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-11.jpg’; imagens[24][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-07.jpg’; imagens[24][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-08.jpg’; imagens[24][10] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-09.jpg’; imagens[24][11] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[24] = new Array(); imagensD[24][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/wp-content/blogs.dir/29/files/esmaltes-formatura/esmaltes-formatura-famosas-01.jpg’; imagensD[24][1] = ”; imagensD[24][2] = ”; imagensD[24][3] = ”; imagensD[24][4] = ”; imagensD[24][5] = ”; imagensD[24][6] = ”; imagensD[24][7] = ”; imagensD[24][8] = ”; imagensD[24][9] = ”; imagensD[24][10] = ”; imagensD[24][11] = ”; imagensD[24][12] = ”; document.getElementById(‘divMini24’).style.width = imagens[24].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[24]=0;

Publicidade